JD Pardo entre as novas adições ao elenco de The Terminal List
| 06 Jun, 2021

Publicidade

The Terminal List anunciou novas confirmações para o seu elenco e são elas: JD Pardo, LaMonica Garrett, Alexis Louder e Tom Amandes.

O projeto criado por Chris Pratt (Parks and Recreation) e Antoine Fuqua (The Resident), é baseado no livro de Jack Carr, com o mesmo nome, e acompanha James Reece (Pratt) depois de todo o seu pelotão de SEALS da Marinha ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se terá ou não culpa do sucedido. No entanto, quando se descobrem novas provas, ele descobre que existem forças do mal a trabalhar contra ele, colocando em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama.

JD Pardo interpretará Tony Liddel, um dos mais jovens líderes de uma Task Force do FBI. Garrett junta-se ao elenco como Comandante Fox, um forte institucionalista que nunca perde de vista a missão. Louder interpretará Deptul, uma jovem agente do FBI e mãe de dois filhos. Por fim, Amandes junta-se ao elenco como Vic, o pai de Lauren Reece (Riley Keough) e sogro de James. Vic mostra-se forte pela sua família após a tragédia, apesar da sua dor.

Os atores juntam-se a Constance Wu, Riley Keough, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn, anteriormente anunciados no elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos