Matt Lauria em Outer Range; Taylor Kitsch em The Terminal List
| 25 Fev, 2021

Publicidade

Duas séries da Amazon contam com novas adições aos seus elencos, com Matt Lauria (Kingdom) a juntar-se a Outer Range e Taylor Kitsch (Friday Night Lights) a juntar-se a The Terminal List.

Outer Range, um drama sobre um homem que luta para defender a sua família, os Abbott, descobre um inimaginável mistério no interior do Wyoming. Lauria junta-se à série num papel recorrente, dando vida a Trevor Tillerson, o mais velho de três irmãos da família rival dos Abbott. O personagem é descrito como extremamente temperamental e levará os conflitos já existentes entre as duas famílias a um novo nível. O elenco da série contará ainda com Imogen Poots (I Know This Much Is True), Shaun Sipos (Krypton), Lewis Pullman (Catch-22), Noah Reid (Schitt’s Creek) e Isabel Arraiza (Pearson).

Terminal List, inspirada na obra, com o mesmo nome, de Jack Carr, segue Reece (interpretado por Chris Pratt), um antigo Navy SEAL que sobrevive a uma emboscada durante uma das suas missões e que regressa a casa, culpando-se pelo sucedido, descobrindo, mais tarde, que possivelmente forças exteriores foram a verdadeira causa de a missão ter falhado. Kitsch junta-se ao elenco no papel de Ben Edwards, também um antigo Navy SEAL e melhor amigo de Reece.

Tanto Outer Range como The Terminal List continuam sem data anunciada para a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos