Constance Wu integra elenco de The Terminal List
| 03 Mar, 2021

Publicidade

A nova série da Amazon, The Terminal List, irá contar com a presença da atriz Constance Wu (Fresh Off the Boat) no elenco.

O projeto criado por Chris Pratt (Parks and Recreation) e Antoine Fuqua (The Resident) é baseado no livro de Jack Carr, com o mesmo nome, e acompanha James Reece (Pratt) depois de todo o seu pelotão de SEALS da Marinha ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se terá ou não culpa do sucedido. No entanto, quando se descobrem novas provas, ele descobre que existem forças do mal a trabalhar contra ele, colocando em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama.

Wu irá interpretar Katie Buranek, uma correspondente de guerra sem medo dos riscos e de usar o jornalismo contra os poderosos. Após deixar o seu trabalho numa prestigiada agência de notícias, Buranek dedica-se a perseguir histórias impactantes pelos seus próprios meios e acaba por encontrar um aliado improvável em Reece.

O argumento é de David DiGilio, que também assume o cargo de showrunner e faz ainda parte da produção executiva, juntamente com Pratt, Fuqua, Jon Schumacher e Daniel Shattuck.

Por enquanto ainda não é conhecida a data de estreia da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos