Jeanne Tripplehorn e Riley Keough no elenco de The Terminal List
| 08 Mar, 2021

Publicidade

As atrizes Jeanne Tripplehorn (Criminal Minds) e Riley Keough (The Girlfriend Experience) vão juntar-se ao elenco da série The Terminal List, da Amazon, baseada no romance best-seller de Jack Carr.

Jeanne Tripplehorn interpretará Lorraine Hartley, a primeira mulher no cargo de Secretária da Defesa. Ambiciosa, experiente e armada com um sentido de humor rude, deverá proteger James Reece (Chris Pratt) e os seus companheiros quando a tragédia atinge os SEALs da Marinha, ao mesmo tempo que luta com as consequências das suas próprias diretrizes.

Já Riley Keough será Lauren Reece, uma triatleta de elite que equilibrou a sua carreira com a educação da filha Lucy e que se dedica também a apoiar outras famílias do pelotão, quando o marido, James, e os colegas se encontram em missão. Enquanto a maioria dos casamentos dos SEALs desmorona, o de Lauren e James sobrevive com uma combinação de honestidade, força psicológica e amor eterno.

Ambas contracenarão com Chris Pratt, Constance Wu e Taylor Kitsch nesta série de suspense e conspiração. The Terminal List segue a história de James Reece (Pratt) após todo o seu pelotão de SEALs da Marinha ser apanhado numa emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa para a sua família com memórias contraditórias do evento e dúvidas sobre a sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças do mal trabalham contra ele, colocando em risco não apenas a sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos