Notícias Curtas: The Hot Zone: Anthrax, Supergirl e mais
| 12 Abr, 2021

Publicidade

Como já é habitual, esta segunda-feira temos várias novidades nas nossas séries favoritas, desde confirmações de elenco, em séries como The Hot Zone: Anthrax, A Million Little Things, Supergirl, a novas apostas e muito mais!

  • O ator Enrico Colantoni (Veronica Mars) marca presença num episódio de The Hot Zone: Anthrax, onde vai interpretar Rudy Giuliani, o Presidente da Câmara de Nova Iorque. Por sua vez, Morgan Kelly (Killjoys) junta-se ao elenco recorrente deste thriller científico onde interpretará Eric Sykes, um agente do FBI arrogante que adora gozar com Matthew Ryker (Daniel Dae Kim) pelo seu zelo em encontrar armas biológicas.
    .
  • A nova série da HBO Max, Station Eleven, vai contar com seis novos elementos: Lori Petty (Orange Is the New Black) e Daniel Zovatto (Here and Now) foram confirmados no elenco regular na série, enquanto Andy McQueen (Coroner), David Cross (Arrested Development), Enrico Colantoni e o pequeno Julian Obradors se juntam ao elenco recorrente. Station Eleven é uma saga pós-apocalíptica, baseada no best-seller de Emily St. John Mandel, que conta a história de sobreviventes de uma gripe devastadora, à medida que estes tentam reconstruir e reimaginar novamente o mundo.
    .
  • A HBO Max encomendou dez episódios de uma nova série, uma comédia de nome Minx, protagonizada por Ophelia Lovibond (Trying) e Jake Johnson (New Girl). A trama passa-se na década de 70, em Los Angeles, e gira em torno de uma jovem feminista (Lovibond) que une forças com um pequeno editor (Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres. O elenco de Minx também conta com: Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya no elenco regular.
    .
  • Ntare Guma Mbaho Mwine (The Chi) vai fazer parte do elenco recorrente do novo drama da Netflix, The Lincoln Lawyer, baseado nos livros best-sellers de Michael Connelly. Ntare interpretará o detetive Raymond Griggs, um personagem criado especificamente para a série. Griggs é um detetive intenso e tenaz que investiga o assassinato de um advogado de defesa, Jerry Vincent, cujos casos pendentes passaram para as mãos de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo).
    .
  • Karen Robinson é a mais recente confirmação no elenco recorrente de A Million Little Things, da ABC, depois do seu papel em Schitt’s Creek. Robinson irá interpretar Florence, uma viúva doce, maternal e confiante. A única coisa maior que o seu sentido de humor é a sua personalidade.
    .
  • Nick Offerman (Parks and Recreation) foi confirmado no elenco de Pam & Tommy, onde contracenará com nomes como: Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen. A minissérie da Hulu é baseada na famosa relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee, nos anos 90, incluindo a divulgação do vídeo sexual privado de ambos durante a lua de mel, a batalha legal que se seguiu e alguns dos escândalos em que estiveram envolvidos. Offerman irá interpretar o tio Miltie, que deu uma ajuda na divulgação do vídeo..
    .
  • Peta Sergeant vai integrar o elenco regular da 6.ª e última temporada de Supergirl, da The CW. Sergeant interpretará Nyxly, uma peculiar e gentil imp da 5.ª dimensão, injustamente aprisionada na Zona Fantasma. Ela vai ajudar Kara quando esta menos espera, mas a amizade é de benefício mútuo, já que vai fazer com que Nyxly possa recuperar o seu próprio poder.
    .
  • A Showtime encomendou Cinema Toast ao criador Jeff Baena e aos produtores executivos, os irmãos Jay e Mark Duplass. A série é descrita como uma reinvenção pós-modernista de filmes mais antigos e que altera a imagem pré-existente do domínio público na sua cabeça para contar novas histórias únicas. No elenco já estão confirmados: Alison Brie (Glow), Nick Offerman (Parks and Recreation), Christina Ricci (Pan Am), Megan Mullally (Will & Grace), Fred Armisen (Big Mouth), John Early (Search Party), Chloe Fineman (Saturday Night Live) e Chris Meloni (Law & Order: Special Victims Unit). A Showtime encomendou 10 episódios, que estrearão todos de uma só vez no dia 20 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos