Lily James e Sebastian Stan protagonizam Pam & Tommy
| 18 Dez, 2020

Publicidade

Os atores Lily James (Downton Abbey) e Sebastian Stan (The Falcon and the Winter Soldier) foram escolhidos para interpretar o casal protagonista da nova minissérie da Hulu, Pam & Tommy (título ainda provisório).

A série irá abordar a famosa relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee, nos anos 90, incluindo a divulgação do vídeo sexual privado de ambos durante a lua de mel, a batalha legal que se seguiu e alguns dos escândalos em que estiveram envolvidos.

Em 1995, Pamela, estrela da série Baywatch, conheceu Tommy, músico pertencente a uma banda de heavy metal, os Mötley Crüe, tendo o casal trocado alianças apenas 96 horas depois desse primeiro encontro. Durante a sua lua de mel, o casal filmou as suas atividades sexuais, tendo a cassete VHS sido roubada e divulgada na internet, onde se tornou viral. A atriz e o músico terminaram a relação – que gerou dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger Lee – três anos depois, em 1998.

Seth Rogen (Future Man), que pertence à equipa de produção juntamente com Evan Goldberg e Dylan Sellers, irá também fazer parte do elenco, onde irá interpretar o homem que roubou a cassete viral de Anderson e Lee.

O projeto de oito episódios será realizado por Craig Gillespie (I, Tonya) e deverá começar a sua produção na primavera de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos