Christopher Gorham no elenco de The Lincoln Lawyer
| 27 Mar, 2021

Publicidade

Christopher Gorham vai juntar-se ao elenco da nova série de drama da Netflix, The Lincoln Lawyer, onde irá contracenar com Manuel Garcia-Rulfo.

A série baseia-se nos romances best-sellers de Michael Connelly. A 1.ª temporada, que será constituída por dez episódios, baseia-se no segundo livro da série literária The Lincoln Lawyer, intitulado The Brass Verdict. A trama da série gira em torno de Mickey Haller (Garcia-Rulfo), um idealista iconoclasta que dirige o seu escritório de advogados através do banco de trás do seu carro, um Lincoln Town Car, enquanto trata de pequenos e grandes casos por toda a cidade de Los Angeles.

Gorham irá dar vida a Trevor Elliott, um brilhante e enigmático magnata dos videojogos que se vê sob acusações de ter assassinado a sua esposa e a sua amante. Assim sendo, ele vai procurar a ajuda de Mickey para tratar do seu caso. Christopher Gorham, que é conhecido pelo seu papel de Auggie Anderson em Covert Affairs, ao longo de cinco temporadas, e por ter sido um dos protagonistas da série Insatiable, da Netflix, junta então The Lincoln Lawyer ao seu currículo. Mais recentemente, o ator pôde ser visto no filme One Night In Miami…, da Amazon, que foi nomeado para três Óscares pela Academia de Cinema.

The Lincoln Lawyer, uma série de David E. Kelley e da A+E Studios, tem também argumento e produção executiva de Kelley e do showrunner Ted Humphrey. Connelly e Ross Fineman juntam-se a eles como produtores executivos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos