No primeiro dia de março, as novidades das nossas séries favoritas não param! Trazemos hoje mais notícias curtas de séries como Mayor of Kingstown, Taiwan Crime Stories, Stay Close, Dr. Death, entre outras.

  • A série Mayor of Kingstown passa da Paramount Network para o serviço de streaming Paramount +, e adiciona também ao seu elenco Jeremy Renner, que irá protagonizar a série, interpretando Mike McLusky, membro da família em que esta série se foca. Numa aldeia do Michigan, onde a única indústria que resta é a das prisões, federais, estatais e privadas, a família McLusky funciona como mediadora entre a polícia, os criminosos, os reclusos, os guardas prisionais e os políticos numa cidade completamente dependente de prisões e dos prisioneiros que estas albergam.
    .
  • A atriz Carrie Preston (Claws) é a mais recente confirmação na série Dr. Death, do serviço de streaming Peacock. Escrita por Patrick Macmanus, baseada no podcast acerca de um médico sinistro, Dr. Death explora a mente de um sociopata, centrando-se na história verídica do Dr. Christopher Duntsch, o jovem médico conceituado de uma clínica de neurocirurgia. Preston interpretará a advogada de defesa do Dr. Duntsch, Robbie McClung.
    .
  • Taiwan Crime Stories é a mais recente aposta anunciada pelas produtoras Imagine Entertainment, CalFilms Asia e Sixty Percent Productions. Trata-se de uma série falada em língua chinesa e inspirada em casos criminais reais de Taiwan. As narrativas são contadas através dos olhos de personagens dessa cidade, onde o compromisso com os valores confucionistas entra em conflito com os seus desejos. As histórias investigam os motivos por detrás dos crimes, enquanto também exploram temas de fé, tentação, redenção e obrigação.
    .
  • O novo drama da Netflix, Stay Close, confirma novas adições ao seu elenco: Eddie Izzard (Powers), Jo Joyner, Daniel Francis (Homefront), Bethany Antonia (Get Even), Rachel Andrews, Poppy Gilbert, Hyoie O’Grady e Andi Osho (Line of Duty). Esta série  segue a história de três personagens cruciais, cujos segredos sombrios emergem e dão início a um conjunto de eventos que ameaça destruir as suas vidas. Izzard interpretará Harry, um advogado de uma pequena cidade e defensor dos residentes desprivilegiados de Livingstone; Joyner será Erin Cartright, uma detetive perspicaz e altamente observadora; Francis interpretará Dave Shaw, um pai amoroso de três filhos e noivo de Megan; Antonia interpretará a filha mais velha de Megan e Dave, Kayleigh Shaw; Andrews será Bea, a melhor amiga de Kayleigh; Gilbert e O’Grady interpretarão Barbie e Ken, um jovem casal aparentemente doce. Por fim, Osho será Simona, uma ex-sargento do exército, grávida do seu primeiro filho.
    .
  • Abigail Spencer (Rectify) é a mais recente confirmação no elenco recorrente da série Rebel, da ABC. Inspirada na vida de Erin BrockovichRebel centra-se em Annie ‘Rebel’ Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida que dá apoio legal a operários, mesmo sem ter o curso de advocacia, empenhando-se bastante nos casos que tem em mãos e fazendo qualquer coisa para vencer as batalhas em que acredita. Spencer irá interpretar Misha, uma cirurgiã cardiotorácica que tem uma dolorosa história amorosa com Nate (Kevin Zegers), também médico e filho mais velho de Annie. Misha envolve-se no estudo da válvula cardíaca de Stonemore, por medo de ter inadvertidamente ferido centenas de pacientes.
    .
  • Já foi anunciado o elenco completo da nova comédia negra da HBO Max, uma série ainda sem nome definido, que irá explorar a mentoria obscura que se forma entre uma diva de Las Vegas (Smart) e um marginal de 25 anos. Juntam-se à protagonista Jean Smart os atores Hannah EinbinderCarl Clemons-Hopkins como novos protagonistas da série, e no elenco recorrente temos: Paul W. DownsKaitlin OlsonChristopher McDonaldMark IndelicatoPoppy LiuJohnny Sibilly, Meg StalterRose Abdoo.
    .
  • Rose Rollins e Josh Lucas são as primeiras confirmações para a nova série da Spectrum Originals e BET, Long Slow Exhale. Este drama, passado no mundo de alto risco do basquetebol feminino, segue J.C. Abernathy, interpretada por Rollins, a bem-sucedida técnica de uma equipa competitiva de basquetebol universitário feminino que se encontra no meio de um escândalo de abuso sexual que pode destruir a sua carreira. Vê-se obrigada a tomar decisões que a afetarão a si mesma, à sua família e as jovens atletas que dependem dela. Lucas irá interpretar Hilman Ford, diretor atlético da universidade.