Kevin Zegers (Fear the Walking Dead) e Sam Palladio (Nashville) farão parte do elenco principal da série Rebel ao lado da protagonista já anunciada, Katey Sagal. A série dramática será inspirada na vida da famosa ativista Erin Brockovich.

O episódio de estreia é escrito por Krista Vernoff (Grey’s Anatomy) e realizado por Tara Nicole Weyr e irá centrar-se na história de Annie “Rebel” Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida, que dá apoio judicial a operários, mesmo sem ter o curso de advocacia e que se preocupa com todos aqueles que ama e pelas causas que luta, pois quando Rebel se dedica a algo, não desiste até conseguir.

No elenco da série Rebel teremos Zegers que irá interpretar Nate, o filho mais velho de Rebel e médico que evita envolver-se nas guerras da mãe, acabando por sentir algum prazer em desapontá-la, porque para ele a sua infância foi uma grande deceção. Já Palladio fará o papel de Luke, um jovem advogado da empresa liderada pelo ex-marido de Rebel, Benji. Luke gosta de defender a lista de clientes corporativos da empresa.

Com estreia prevista para 2021, na ABC, o elenco da série também inclui Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones e  Ariela Barer.