Os atores Hubert Point-Du Jour e Maryann Plunkett poderão ser vistos em Dr. Death, a nova minissérie do serviço de streaming Peacock.

Escrita por Patrick Macmanus, baseada no podcast acerca de um médico sinistro, Dr. Death explora a mente de um sociopata, centrando-se na história verídica de Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem médico conceituado, dono de uma clínica de neurocirurgia. Tudo estava a correr bem, no entanto, os pacientes que entravam na sua sala de cirurgia para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se acumulavam, os seus dois colegas médicos (Alec Baldwin e Christian Slater), vão tentar detê-lo. Dr. Death explora a mente distorcida de Duntsch e as falhas do sistema projetado para proteger os mais indefesos entre nós.

O ator Hubert Point-Du Jour, conhecido pelo seu papel em séries como Blindspot, The Good Lord Bird e Law & Order, e também pela participação nos jogos Red Dead Redemption II e World of Warcraft: Battle for Azeroth,  terá o papel de um enfermeiro do Centro Cirúrgico do Dallas Medical Center, clínica onde o Dr. Duntsch trabalha, e é a primeira pessoa que traz as desastrosas consequências das cirurgias de Duntsch ao conhecimento de Henderson e Kirby.

A atriz Maryann Plunkett, conhecida pelas suas participações em filmes como Little Women, Blue Valentine, The Squid and the Whale, e em séries como House of Cards, Manifest, Law & Order, junta-se agora a este novo projeto, Dr. Death, em que irá interpretar uma das pacientes de Dr. Duntsch, cuja sua cirurgia mal sucedida se tornou a base do processo criminal contra o Dr. Duntsch.

Para além dos atores mencionados, também integram o elenco desta nova série AnnaSophia Robb (The Act) e o ator Chris Sullivan (This is Us).