Joshua Jackson é o novo protagonista de Dr. Death
| 15 Out, 2020

Publicidade

Joshua Jackson (Little Fires Everywhere, The Affair) é o novo protagonista de Dr. Death, a nova minissérie do serviço de streaming da NBC, Peacock.

Baseado no podcast sobre um médico sinistro, Dr. Death explora a mente de um sociopata, centrando-se na história verídica de Dr. Christopher Duntsch (Jackson), um jovem médico conceituado, dono de uma clínica de neurocirurgia em Dallas. Contudo, à medida que vão ocorrendo complicações nas suas operações e o número de pacientes mortos durante as suas cirurgias vai aumentando, os seus dois colegas médicos – o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater) – vão tentar detê-lo.

Joshua Jackson é assim o novo protagonista de Dr. Death, substituindo o ator Jamie Dornan, que tinha sido escolhido para o papel em 2019 e que, devido a todos os atrasos provocados pela pandemia, teve de abandonar a produção, uma vez que a sua agenda já não lhe permitia fazer parte da mesma. Pela mesma razão, Stephen Frears já não irá realizar os primeiros dois episódios, passando o cargo para Maggie Kiley, que lidera a equipa feminina de realização da série, cuja produção deverá começar este outono.

A série conta com a produção executiva de Patrick Macmanus, Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Taylor Latham.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos