Stay Close da Netflix já tem protagonistas
| 31 Out, 2020

Publicidade

Stay Close, um novo drama da Netflix, já tem protagonistas. Os atores Cush Jumbo, James Nesbitt Richard Armitage darão vida às personagens principais da adaptação televisiva de uma das obras do escritor Harlan Coben.

A série, com oito episódios encomendados, segue a história de três personagens cruciais, cujos segredos sombrios emergem e dão início a um conjunto de eventos que ameaça destruir as suas vidas. Produzida pela Red Production Company, Stay Close terá como produtores executivos Nicola Shindler, Richard Fee, o próprio Coben e Danny Brocklehurst, que escreveu o argumento. Estes quatro nomes fazem parte da equipa responsável pelas séries The Stranger, Safe e The Five, todas baseadas em livros de Coben. Tal como aconteceu com as adaptações anteriores, também a história de Stay Close será realocada para decorrer no Reino Unido e não nos Estados Unidos.

“Estou muito entusiasmado por trabalhar com a Netflix, com Nicola e com toda a equipa de Stay Close. Mal posso esperar por começar a trabalhar num thriller britânico tão brilhante”, disse Jumbo. De forma semelhante Coben também demonstrou o seu entusiasmo por trabalhar na produção da série e elogiou o elenco já revelado: “Cush Jumbo, um talento incrível e incendiário; Jimmy Nesbitt, um ator lendário com quem sempre quis trabalhar;  e Richard Armitage que está de volta!”

Não são conhecidos quaisquer pormenores sobre as personagens que os três atores interpretarão ou quando a série chegará aos ecrãs. Stay Close faz parte de um contrato de cinco anos entre Harlan Coben e a Netflix, com o objetivo de adaptar 14 das suas obras literárias a séries e filmes.

Cush Jumbo pôde ser vista pela última vez no pequeno ecrã em Deadwater Fell e The Good Fight, James Nesbitt passou recentemente por Bloodlands e Richard Armitage foi o protagonista de The Stranger no início deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos