Já estamos em fevereiro e as novidades continuam a ser muitas. Esta semana temos notícias de The Good Fight e All American, entre muitas outras.

  • A nova comédia de Chuck Lorre para a CBS, United States of Al, vai contar com a presença da atriz Farrah Mackenzie (Utopia), que fará parte do elenco regular, contracenando com os protagonistas Adhir Kalyan e Parker Young. Sobre a participação de Mackenzie conhece-se apenas o nome da sua personagem, Hazel. A série retrata a amizade entre Riley, um veterano da marinha americana, e Al, um intérprete que serviu no Afeganistão, ambos de regresso à vida normal nos Estados Unidos.
    .
  • The Shrink Next Door, da Apple, vai receber a atriz Sarayu Blue (No Tomorrow), que terá um papel recorrente. Nesta série, que explora a bizarra relação entre o psiquiatra Isaac ‘Ike’ Herschkopf (Paul Rudd) e o seu paciente de longa data, Martin ‘Marty’ Markowitz (Will Ferrell), Blue será Miriam, outra das pacientes de Ike.
    .
  • O ator Sebastian Roché (The Originals) vai participar, a título recorrente, na nova série de ficção científica da NBC, Debris. Neste drama, que tem como tema central a investigação a uma nave extraterrestre por parte de dois agentes muito diferentes (Jonathan Tucker e Riann Steele), Roché será Brill, um agente do MI-6 com a sua própria agenda.
    .
  • Um novo arco no enredo da série da ABC, The Rookie, vai contar com a presença da atriz Toks Olagundoye, que dará vida a Fiona Ryan, a professora de Ética e Justiça Criminal de John Nolan. A participação de Olagundove na série terá início no episódio Revelations, com estreia marcada para o dia 21 de fevereiro. Olagundoye e Nathan Fillion voltam assim a contracenar depois de Castle.
    .
  • The Good Fight vai contar com uma nova adição ao elenco regular da sua 5.ª temporada. Trata-se da atriz Charmaine Bingwa (Little Sista), que dará vida a Carmen Moyo, a nova advogada da Reddick, Boseman & Lockhart. Carmen é uma jovem forte e racional, de uma família trabalhadora, cujo passado lhe permite criar ligações com alguns dos mais difíceis clientes da agência.
    .
  • O elenco de Peacemaker, da HBO Max, também vai crescer, com a adição de três novos elementos recorrentes. O spin-off de The Suicide Squad vai contar com a presença de Nhut Le (Stardumb), Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead) e Rizwan Manji (The Magicians). Na série, Le dará vida a Judomaster, um personagem da DC com várias aparições em diferentes formatos. Ludlow e Manji, por sua vez, serão, respetivamente, Keeya e Jamil, dois personagens sobre os quais ainda não foram revelados quaisquer detalhes.
    .
  • Por fim, a The CW vai tentar avançar com All American: Homecoming, um spin-off de All American que deverá centrar-se em Simone (Geffri Maya), uma jovem jogadora de ténis de Beverly Hills que foi introduzida na 2.ª temporada da série original. Esta nova aposta ainda está em desenvolvimento, mas o potencial piloto vai ser emitido como um episódio da atual temporada de All American. A ideia é explorar o mundo universitário dominado pela ambição desportiva, mostrando também os altos e baixos destes jovens adultos numa universidade historicamente frequentada por alunos negros.