United States of Al recebe luz verde da CBS
| 13 Nov, 2020

Publicidade

A série United States of Al acabou de ser aprovada pela CBS para a temporada de séries de 2020-2021 do serviço.

United States of Al segue a amizade entre Riley (Parker Young), um fuzileiro naval veterano que se tenta readaptar à vida quotidiana de Ohio e Awalmir (Adhir Kalyan) o intérprete que acompanhou a sua unidade no Afeganistão, tendo recentemente chegado aos Estados Unidos da América. A série conta ainda com Kelli Goss, Dean Norris e Elizabeth Alderfer.

A série de Chuck Lorre, David Goetsch e Maria Ferrari conta com Adhir Kalyan e Parker Young nos papéis principais, sendo a quinta série de Lorre a estar atualmente ativa na CBS, juntamente com Young SheldonMomBob Hearts Abishola e B Positive. Lorre está ainda por detrás da série The Kominsky Method da plataforma de streaming Netflix, tendo um total de seis séries atualmente.

B Positive e United States of Al ambas receberam luz verde para serem tornadas em séries em 2020, pela CBS. O desenvolvimento da pandemia do coronavírus encurtou o período de produção de pilots, levando a que apenas B Positive tenha conseguido ser filmado a tempo e com as outras apostas da CBS como United States of Al e Wilde Things (anteriormente conhecido como The Big Bad Wolfes) a serem apenas recentemente produzidas.

Thom Sherman Sr. refere que a série não só é única por mostrar a cultura Americana “do ponto de vista de um imigrante”, mas também por mostrar as dificuldade que os veteranos sentem quando voltam para casa e as “ligações” que eles criam com as pessoas com quem serviram o país.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos