The Good Fight renovada para 5.ª temporada
| 14 Mai, 2020

Publicidade

The Good Fight foi renovada para 5.ª temporada pela plataforma CBS All Access. Isto acontece depois de a 4.ª temporada da série, à semelhança de muitas outras, ter sido obrigada a interromper a produção desde o início de março devido à pandemia do coronavírus. Em vez dos 10 episódios previstos, a atual temporada vai ser constituída por apenas sete e tem o final marcado para dia 28, mas as histórias pendentes vão ser terminadas na 5.ª temporada.

“Tem sido estranho não sermos capazes de terminar a 4.ª temporada. A história foi deixada num ponto ainda mais absurdo do que o habitual. Assim sendo, estamos muito entusiasmados que a CBS All Access queira trazer The Good Fight de volta para uma temporada adicional e sabemos que história planeamos contar. É como ter as respostas para os testes antes do tempo”. Esta foi a forma como Robert e Michelle King, criadores da série, se manifestaram em relação a esta notícia da renovação.

Para quem não conhece, The Good Fight é o spin-off de The Good Wife e centra-se na vida de Diane Lockhart (Christine Baranski), que se junta a uma firma de advogados afro-americanos depois de perder todo o dinheiro amealhado num esquema fraudulento de que foi vítima.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos