Como já é habitual, esta segunda-feira temos várias novidades que se focam sobretudo em alterações ao elenco de diferentes séries, como A Discovery of Witches, mas partilhamos ainda a lista de alguns dos apresentadores anunciados para a cerimónia deste ano dos Golden Globes.

  • A 3.ª temporada de A Discovery of Witches, o romance sobrenatural da Sky, inspirado na obra de Deborah Harkness, vai contar com quatro novos nomes no elenco. São eles: Toby Regbo (The Last Kingdom), que dará vida à versão mais velha de Jack, o filho adotivo de Matthew e Diana; Ivanno Jeremiah (Humans), que vai interpretar o biologista molecular Christopher Roberts, amigo de Diana; Parker Sawyers (World on Fire), que será o vampiro Ransome Fayrweather, de Nova Orleães; e Olivier Huband (I Hate Suzie), que dará vida ao vampiro Fernando que, para além de ser um poderoso membro da organização de vampiros The Knights of Lazarus, é também um antigo amigo do falecido Hugh de Clermont, irmão de Matthew.
    .
  • Já a nova comédia da BBC, The Cleaner, vai também contar com Helena Bonham Carter (The Crown) e David Mitchell (Peep Show) no elenco. Escrita e protagonizada por Greg Davies, a série acompanha Paul ‘Wicky’ Wickstead, um homem que cuja profissão é limpar cenas de crime após as investigações policiais terminarem. The Cleaner está na fase de filmagens e tem estreia prevista para o final do ano.
    .
  • Em contrapartida, uma das novas série da Hulu, The Dropout, perdeu a sua protagonista, com a saída de Kate McKinnon (Saturday Night Live) do projeto. Este drama, baseado no podcast da ABC News e ABC Radio que retrata os altos e baixos da vida de Elizabeth Holmes e da sua empresa, Theranos, está neste momento à procura de uma nova protagonista, para que a produção tenha início este verão.
    .
  • O spin-off de Law & Order, Law & Order: Organized Crime, conta com várias adições ao elenco, tanto a título regular como a título recorrente. O elenco regular da série vai receber Danielle Moné Truitt (Deputy) e a jovem Ainsley Seiger (que conta apenas com a curta American Waste no currículo), enquanto Charlotte Sullivan (Rookie Blue), Nick Creegan (David Makes Man), Ben Chase (The Last Thing He Wanted)Jaylin Fletcher (Snowpiercer) serão presenças recorrentes deste drama policial. Apesar de ainda não terem sido revelados quaisquer detalhes sobre as novas personagens da série, sabe-se que o episódio de estreia será exibido no dia 1 de abril, num crossover com Law & Order: SVU.
    .
  • Já a adaptação televisiva de The Power, da Amazon, vai receber Rob Delaney (Catastrophe), Alice Eve (Belgravia) e Edwina Findley (If Loving You is Wrong) no elenco. Neste thriller de 10 partes baseado no romance homónimo de Naomi Alderman, jovens mulheres à volta do mundo desenvolvem o poder inato de electrocutar pessoas. Na série, Delaney será Tom, um apresentador de telejornal; Eve dará vida a Kristen, a co-jornalista que trabalha com Tom; e Findley será Helen, leal e muito competente conselheira de Margot Cleary-Lopez.
    .
  • O ator Luke Cook (The Chilling Adventures of Sabrina) será uma presença recorrente na 4.ª temporada de Dynasty, da The CW. Na série, Cook será Oliver, um fotógrafo australiano que partilha um passado romântico com Kirby. Com a chegada de Oliver, o casal volta a passar tempo junto, mas os maus hábitos do fotógrafo rapidamente começam a afetar Kirby.
    .
  • Finalmente, a 78.ª cerimónia dos Golden Globes, que terá lugar no dia 28 de fevereiro, conta já com a presença de vários artistas conhecidos tanto no pequeno como no grande ecrã, e que farão parte do evento enquanto apresentadores. São eles: Kevin Bacon, Sterling K. Brown, Michael Douglas, Kyra Sedgwick, Susan Kelechi Watson, Catherine Zeta-Jones, Awkwafina, Cynthia Erivo, Joaquin Phoenix, Kristen Wiig e Annie Mumolo e ainda Renée Zellweger. A cerimónia será transmitida em direto pela NBC nos EUA.