Greg Davies vai protagonizar The Cleaner
| 01 Set, 2020

Publicidade

A série alemã de comédia com sete temporadas, Der Tatortreiniger (Crime Scene Cleaner), irá ter uma readaptação para a audiência inglesa, escrita e interpretada por Greg Davies (The Inbetweeners e Taskmaster) com o nome The Cleaner.

A série, da BBC One, irá seguir Paul ‘Wicky’ Wickstead, que limpa cenas do crime depois de os detetives terminarem as suas investigações. Durante as suas sessões, Wicky irá encontrar pessoas extremamente peculiares no meio do caos sangrento que tem de limpar: desde familiares de vítimas, vizinhos curiosos e até mesmo, por vezes, os assassinos que voltam ao local do crime. Sendo ele um indivíduo muito falador e carismático, por vezes acaba por revelar mais do que devia, principalmente às pessoas erradas.

A série, originalmente criada por Ingrid Lausund, terá Vivien Muller-Rommel como diretora executiva, tendo sido encomendada por Charlotte Moore, Shane Allen e Ben Caudell da BBC One.

Shane Allen acredita que Davies fez um “maravilhoso trabalho a reimaginar a série para o público do Reino Unido”. Wicky será retratado como sendo um homem comum cuja profissão grotesca lhe irá dar oportunidade de “testar a sua bússola moral”.

The Cleaner contará com seis episódios, mas ainda não há data de estreia prevista para a comédia de Greg Davies.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos