Notícias curtas: Succession, Nancy Drew e mais
| 21 Dez, 2020

Publicidade

As notícias do mundo das séries estão imparáveis! Tão imparáveis que fica complicado estar a par de tantas novidades no elenco de tantas séries. Não te preocupes, o Séries da TV está aqui para dar uma ajuda! Vamos dar-te algumas novidades de Succession, Nancy Drew, Upload, entre outras, para ficares a saber de tudo o que se anda a passar.

  • Justine Lupe (Mr. Mercedes), David Rasche (United 93) e Fisher Stevens (The Blacklist), que interpretavam os papéis recorrentes de Willa Ferreyra, Karl Muller e Hugo Baker, respetivamente, em Succession, da HBO, foram promovidos ao elenco regular. A série de drama é centrada em Logan Roy (Brian Cox), o patriarca de uma família poderosa que possui uma empresa multimilionária de comunicações. A série explora temas como a lealdade da família, negócios internacionais e o poder no século XXI. A produção da 3.ª temporada já começou.
  • A atriz Aadila Dosani (Unspeakable) terá um papel recorrente na 2.ª temporada de Nancy Drew, da The CW. A série segue a história de Nancy (Kennedy McMann) que, aos 18 anos, queria deixar a sua cidade natal para ir para a universidade. Contudo, uma tragédia familiar deixa-a retida por mais um ano e Nancy acaba por se envolver numa investigação misteriosa, desvendando vários segredos que nunca imaginou que existissem. Dosani será Amanda Bobbsey. Irmã gémea de Gil Bobbsey (Praneet Akilla), Amanda é encantadora, mas possui uma energia maníaca e uma grande inteligência resultante de ter crescido com pouco.
  • Josh Banday, que fez papéis pequenos em Man With a Plan, Mom e The Big Bang Theory, foi promovido ao elenco regular da série de comédia de ficção científica da Amazon, Upload. Passada numa realidade alternativa onde tudo é conduzido pela inteligência artificial, Upload mostra-nos o contraste entre o poder da tecnologia e a conexão humana. Banday dá vida a Ivan, que trabalha no turno noturno na Horizen e que substitui Nora (Andy Allo).
  • Tyler Alvarez (American Vandal), Utkarsh Ambudkar (Pitch Perfect) e P.J. Byrne (The Wolf of Wall Street) terão papéis recorrentes em Never Have I Ever, da Netflix. Criada por Mindy Kalling e Lash Fisher, Never Have I Ever é inspirada na adolescência de Kalling e segue a vida complicada de uma adolescente indiana americana, Devi (Maitreyi Ramakrishnan). A série aborda temas desde problemas familiares a situações relacionadas com sexualidade. Alvarez será Malcom, colega da escola primária de Devi, que se foi embora quando foi selecionado num casting para um programa da Disney Channel. Malcolm regressou recentemente ao Sherman Oaks High, ao mesmo tempo que continua com a sua carreira de ator. Ambudkar será Mr. Kulkarni, o professor de inglês mais fixe do liceu. Byrne será Evan, investigador do programa de Kamala na Caltech.
  • Glynn Turman (How to Get Away With Murder) e Ray Fisher (Justice League) vão juntar-se à série da ABC, Women of the Movement, que tem estreia prevista para 2021. Esta série foca-se em Mamie Till-Mobley (Adrienne Warren), uma mãe que dedicou a sua vida a procurar justiça pelo seu filho Emmett Till (Cedric Joe), que foi brutalmente assassinado. Turman será Mose Wright, o tio-avô de Emmett Till. Arrendatário, pastor e patriarca, o testemunho de Mose durante o julgamento do homicídio de Emmett foi um dos momentos mais corajosos do Movimento dos Direitos Civis – foi talvez a primeira vez que um homem negro acusou um homem caucasiano de um crime no sul dos EUA. Fisher será Gene Mobley, aquele que teria sido o padrasto de Emmett. Companheiro incondicional de Mamie, Gene é o amor da sua vida.
  • Michael Gladis (Mad Men) irá participar num episódio de The Neighborhood. A série é focada em Calvin, que se muda com a família para um bairro complicado de Los Angeles, onde nem todos apreciam a sua personalidade amigável e características de um bom vizinho. Gladis irá interpretar o papel de Dr. Fisher, o médico de Calvin.
  • A HBO anunciou mais sete nomes ao elenco recorrente de The Gilded Age: Patrick Page (Flesh and Bone), Douglas Sills (Katy Keene), Amy Forsyth (Rise), Taylor Richardson (Slender Man), Kelley Curran (The Blacklist) e Ben Ahlers (The Village). A série também irá contar com a participação especial de Bill Irwin (Legion). A série decorre no ano de 1882, em Nova Iorque, e foca-se em Marian Brook (Louisa Jacobson), uma jovem de uma família conservadora que decide infiltrar-se na vida dos vizinhos ricos, uma família de um magnata dos caminhos de ferro. Page será Richard Clay, o fiel secretário de George Russell (Morgan Spector). Sills será o Monsieur Baudin, o chef da casa Russell. Forsyth será Caroline ‘Carrie’ Astor, a bonita filha de uma das mulheres mais poderosas de Nova Iorque. Richardson dará vida a Bridget, empregada da casa Brook. Curran será Turner, a criada ambiciosa de Bertha Russell (Amanda Peet). Ahlers será Jack Treacher, um homem dos sete ofícios da casa Brook. Irwin será Cornelius Eckhard, um antigo interesse amoroso de Ada Brook (Cynthia Nixon).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos