Notícias curtas: Outer Range, The Upshaws e mais
| 07 Dez, 2020

Publicidade

As pausas forçadas trazidas pela pandemia ao mundo das séries estão gradualmente a ser levantadas e as notícias relacionadas com elencos, confirmações de novas produções e cancelamentos de outras não param de chegar. Confere nestas curtas as novidades da última semana sobre Outer Range, The Upshaws, Severance e outras séries.

  • Imogen Poots (Roadies), Lewis Pullman (Catch-22), Noah Reid (Schitt’s Creek), Shaun Sipos (Krypton) e Isabel Arraiza (Pearson) são as mais recentes confirmações no elenco da nova série da Amazon, Outer Range, que segue Royal Abbott, o responsável por um rancho situado no estado do Wyoming que batalha para manter a sua família e a sua forma de vida e que terá de lidar com o desconhecido depois de se deparar com as surpresas da terra onde vive.
    .
  • Dichen Lachman (Animal Kingdom) vai juntar-se ao elenco da nova série da Apple, Severance, um thriller que segue os empregados da Lumen Industries, uma empresa na vanguarda da revolução da dinâmica entre vida laboral e pessoal, implementando um processo de separação de memórias dos seus empregados chamado “severance procedure” (em português procedimento de separação), que visa separar as memórias que os empregados têm dentro e fora do seu horário de trabalho. Lachman irá interpretar Ms. Casey, uma das funcionárias desta empresa.
    .
  • Foram confirmados também mais seis elementos no elenco da série The Upshaws, da Netflix. Gabrielle Dennis (Rosewood), Page Kennedy (Backstrom), Diamond Lyons (All Screwed Up), Khali Daniya-Renee Spraggins (Mulatto), Jermelle Simon (Sojourn) e Journey Christine (Hidden Springs) são as novas adições ao elenco desta nova comédia, que se centra numa família afro-americana da classe trabalhadora que vive no estado do Indiana e que se debate para conseguir ter uma vida digna.
    .
  • Rushi Kota (Grey’s Anatomy) está de volta para um papel no elenco regular da série Never Have I Ever, da Netflix. Inspirada na adolescência de Mindy KalingNever Have I Ever acompanha a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente indiana americana que estuda na escola secundária e que muitas vezes se vê envolvida em situações complicadas devido ao seu temperamento impulsivo. Kota é Prashant, o namorado de longa distância de Kamala (Richa Moorjani). Prashant é, atualmente, um estudante do doutoramento em engenharia da Universidade de Chicago.
    .
  • Adrianna Mitchell (Clean Woman) é a nova adição ao elenco da 4.ª temporada de Snowfall, série do FX que retrata a primeira epidemia de crack que se desenvolve em Los Angeles em 1983 e que causou um impacto na cultura da cidade. Nesse contexto são abordadas histórias de várias personagens cujas vidas estão destinadas a cruzar-se. Mitchell irá interpretar Tanosse, uma amiga e ex-amante de um dos personagens principais, Franklin, um traficante de droga.
    .
  • Barrett Wilbert Weed é a mais aquisição para o elenco recorrente da série da Epix, Bridge and Tunnel. Esta série de comédia e drama passa-se em 1980 e segue a vida de um grupo de amigos recentemente licenciados à procura de seguir os seus sonhos em Manhattan, mantendo ainda uma ligação emocional forte com as suas raízes na sua cidade operária em Long Island. Weed irá interpretar Lizzie, a artística e sarcástica irmã mais velha de Pags, que sonha com sucesso e fama para a sua banda punk feminina, Wildfire.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos