Bridge and Tunnel: nova série de Edward Burns anuncia elenco
| 21 Out, 2020

Publicidade

A Epix encomendou seis episódios de Bridge and Tunnel, uma série de comédia e drama escrita e produzida por Edward Burns (Public Morals) com lançamento previsto para o próximo ano.

O projeto, anteriormente chamado Gibson Station, já se encontrava nos planos de lançamento da Epix para 2020. Bridge and Tunnel passa-se em 1980 e segue a vida de um grupo de amigos recentemente licenciados à procura de seguir os seus sonhos em Manhattan mantendo ainda uma ligação emocional forte com as suas raízes na sua cidade operária em Long Island.

A série encontra-se em produção em Nova Iorque e conta com um elenco que inclui: Sam Vartholomeos (Star Trek: Discovery), Caitlin Stasey (Reign), Gigi Zumbado (A Night To Regret), Jan Luis Castellanos (13 Reasons Why), Brian Muller (The Deuce) e Isabella Farrell (Fluidity).

Cada membro do elenco terá uma história única e dilemas que lhe dificultará a decisão de deixar a familiaridade de Long Island de modo a perseguir os seus sonhos, com Jimmy (Vartholomeus) e Jill (Stasey) a terem de escolher entre a sua relação e os seus sonhos; Tammy (Zumbado) a ter de ganhar coragem para se expressar sobre como realmente se sente ao homem que ama; Mikey (Castellanos) a ter de obter a coragem para abandonar o seu caminho para seguir os seus verdadeiros desejos; Stacey (Farrel) a ter de escolher entre a sua relação atual e o seu ex-namorado; e Pags (Muller) a ter de arranjar a determinação para seguir o seu sonho de ser uma advogada na indústria musical.

Bridge and Tunnel de Edward Burns encontra-se ainda em produção e tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos