Notícias curtas: Quantum Leap, Alien, American Horror Story e mais
| 24 Jul, 2023

Publicidade

No resumo seriólico desta semana temos notícias relacionadas com séries como Cidade de Deus, Quantum Leap, Alien e American Horror Story, entre outras. Trazemos as habituais adições a elencos e novas séries, mas temos também temos algumas novidades da San Diego Comic-Con, que decorreu no fim de semana.

  • Marco Palmeira (A Divisão) e Andréia Horta (Liberdade, Liberdade) são as mais recentes confirmações em Cidade de Deus, uma nova série brasileira da Max que é uma sequela do filme de 2002 com o mesmo nome e pretende mostrar como se encontram as personagens após 20 anos. Palmeira interpretará Genivaldo Curió, o líder carismático que controla o tráfico na Cidade de Deus, e Horta vai dar vida a Jerusa, uma inteligente advogada conhecida pela sua determinação.
  • The Trunk é a nova série de mistério coreana da Netflix. Seo Hyun-jin (Why Her) e Gong Yoo (Squid Game) nos papéis principais. Seo Hyun-jin interpretará In-ji, que trabalha numa empresa de encontros românticos, e Gong Yoo será Jeong-won, um produtor de música solitário que acaba inesperadamente num contrato de casamento com In-ji. O que parece uma história romântica, sofre uma reviravolta após uma mala misteriosa ser encontrada num lago, mala essa que desencadeia a descoberta de muitos segredos por detrás do serviço de encontros.
  • A Netflix anunciou também, através da rede social Twitter, uma nova série baseada no livro One Day, escrito por David Nicholls. A trama segue as vidas de Dexter e Emma, dois adolescentes que se conhecem no fim do secundário, no dia 15 de julho de 1988, e se apaixonam. Ao longo da história, vamos vendo como foram os 15 de julho dos anos seguintes, acompanhando assim a relação de ambos. A série é protagonizada por Leo Woodall (The White Lotus) e Ambika Mod (This Is Going to Hurt). É de recordar que o livro já foi adaptado para o cinema em 2011, sendo protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.
  • Neste fim de semana, na Comic Con de San Diego, foram reveladas algumas novas caras do elenco da 2.ª temporada de Quantum Leap: Melissa Roxburgh (Manifest), François Arnaud (Surface), Aaron Abrams (Blindspot), e P.J. Byrne (Irreverent). Foram ainda mostrados os primeiros 8 minutos do primeiro episódio da nova temporada.
  • Alien, uma nova série do universo homónimo do FX, iniciou recentemente a sua produção na Tailândia, mas sem alguns dos seus atores principais, como Alex Lawther (The End of the F***ing World) e Samuel Blenkin (Black Mirror), que pertencem ao sindicado de atores SAG-AFTRA, que se encontram de momento em greve. As filmagens estão então a decorrer com os membros do elenco que pertencem ao sindicato britânico, o Equity.
  • Foi lançado o teaser oficial da 12.ª temporada de American Horror Story. Este novo capítulo é intitulado Delicate e é baseado no romance Delicate Condition, escrito por Danielle Valentine. O livro conta a história de uma mulher que se convence de que uma figura sinistra vai fazer de tudo para garantir que a sua gravidez não acontece. Esta nova temporada é protagonizada pela socialite Kim Kardashian, por Emma Roberts, já veterana de American Horror Story, Cara Delevigne e Michaela Jaé Rodriguez.
  • O FX anunciou novos detalhes sobre da minissérie Shōgun, cuja estreia está prevista para 2024 no Disney+ em Portugal. A série de dez episódios é passada num Japão feudal e retrata a ambição de dois homens de mundos diferentes e uma mulher samurai misteriosa. Um dos homens é John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um piloto inglês que se encontra num navio que é destruído no Japão e é obrigado a adaptar-se a uma cultura desconhecida; o outro é Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada) um poderoso proprietário de terras japonês que tem de lidar com poderosos rivais políticos. A mulher é Lady Mariko (Anna Sawai), alguém cheia de úteis capacidades, mas que vai ter de provar o seu valor e lealdade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos