Primeiro spin-off de Citadel será em Itália
| 28 Mai, 2023

Publicidade

A Prime Video confirmou que o primeiro spin-off do universo Citadel será em Itália e terá o título de Citadel: Diana. A novidade chegou acompanhada de um teaser do spin-off, no final do último episódio de Citadel, que ficou disponível na passada sexta-feira.

Este novo capítulo do franchise foi filmado em Itália e produzido localmente, tendo a produção terminado no início deste ano e com a estreia prevista globalmente para 2024. Apesar de ainda não terem sido revelados detalhes da narrativa, sabe-se que Citadel: Diana será protagonizada por Matilda de Angelis (The Law According to Lidia Poët) acompanhada por um elenco que inclui Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz e Filippo Nigro.

Para além de um spin-off em Itália, Citadel prevê expandir o universo com séries na Índia, Espanha e México.

Entretanto, com uma 2.ª temporada garantida, que terá Joe Russo como realizador de todos os episódios e David Weil como showrunner, Citadel foi a segunda série original mais vista da Prime Video fora dos Estados Unidos e a quarta mais vista em todo o mundo (The Rings Of Power mantém-se como a série original mais vista de sempre do serviço). Protagonizado por Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, o thriller de espionagem foi um grande sucesso em todo o mundo, nomeadamente na Índia, Itália, Brasil, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. A 1.ª temporada da já se encontra disponível na sua totalidade na plataforma de streaming.

Citadel é um autêntico fenómeno global”, afirmou em comunicado Jennifer Salke, Head of Amazon e MGM Studios. “O nosso objetivo sempre foi criar um novo franchise baseado em propriedade intelectual nova que fizesse crescer a audiência internacional da Prime Video. Esta série atraiu um grande número de novos clientes internacionais para a Prime Video. A sua grande audiência mundial é um testemunho da extraordinária visão de Joe e Anthony Russo, o incrível talento de Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, e o incansável trabalho da equipa criativa, elenco e toda a equipa de produção. Dado o elevado número de fãs que acolheram esta série, estamos muito entusiasmados por partilhar o primeiro episódio de Citadel a nível mundial sem ser preciso uma subscrição e confirmar que a série vai voltar para uma 2.ª temporada.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos