The Rings of Power bate recorde de audiências da Prime Video
| 06 Set, 2022

Publicidade

The Lord of the Rings: The Rings of Power bateu o recorde de audiências da Prime Video.

Com mais de 25 milhões de espectadores em todo o mundo no primeiro dia de emissão, a série é a estreia mais vista da história da plataforma.

Pela primeira vez, The Rings of Power leva até ao pequeno ecrã as lendas da Segunda Era da história da Terra Média. O drama passa-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e leva os espectadores a uma era que ainda não conheciam, mas que influenciou as histórias pelas quais se apaixonaram.

Protagonizada por Morfydd Clark, Will Fletcher, Fabian McCallum, Lenny Henry (The Sandman) e Kip Chapman, The Rings of Power começa num tempo de relativa paz e segue as personagens à medida que se confrontam com o ressurgimento do mal na Terra Média.

O sucesso da série não é surpresa para Jennifer Salke, a CEO dos Amazon Studios, que diz em comunicado: “De alguma forma, fazia sentido que as histórias de Tolkien nos trouxessem este momento de orgulho. É uma das histórias mais populares de todos os tempos e a que muitos consideram a verdadeira origem do género de fantasia.”

The Lord of the Rings: The Rings of Power estreou a 2 de setembro em mais de 240 países. Podes ver um novo episódio todas as sextas-feiras, até ao final de temporada, no dia 14 de outubro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos