The Rings of Power: estreia, trailers e posters
| 23 Ago, 2022

Publicidade

A estreia de The Lord of the Rings: The Rings of Power está marcada para o dia 2 de setembro, na Prime Video.

A aguardada série retrata, pela primeira vez, as lendas da Segunda Era da história da Terra Média, de J.R.R. Tolkien. A história de The Rings of Power decorre 2000 anos antes dos acontecimentos dos filmes The Hobbit e The Lord of the Rings e mostra uma era onde grandes poderes foram forjados, reinos foram erguidos antes de caírem na ruína, esperanças foram criadas e onde um grande vilão quer cobrir o mundo de escuridão.

Começando com uma certa paz, The Rings of Power acompanha 22 personagens principais, algumas novas, outras já conhecidas, numa jornada de confronto com o reaparecimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes eeinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

Longe da etérea elfa, nos filmes interpretada por Cate Blanchett, a Galadriel da série, um papel de Morfydd Clark, é a mesma personagem, mas milhares de anos mais nova, uma guerreira e líder do exército do Norte, com tanto de esperteza como de raiva e impetuosidade. Com a certeza de que as forças do mal estão próximas, Galadriel acaba por cruzar caminho com o humano Halbrand (Charlie Vickers).

Elrond, o futuro rei dos elfos, interpretado nos filmes por Hugo Weaving, aparece nesta série, interpretado pelo ator Robert Aramayo, como um simples político a construir a sua reputação, começando por tentar remendar a relação entre o seu povo e os anões de Khazad-dûm.

Algumas das personagens adicionais incluem: o elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova), a princesa anã Disa (Sophia Nomvete), o príncipe Durin IV (Owain Arthu), Bronwyn (Nazanin Boniadi), Isildur (Maxim Baldry), Trevyn (Simon Merrells) e Celebrimbor (Charles Edwards).

Os dois primeiros episódios de The Lord of the Rings: The Rings of Power vão ser disponibilizados na plataforma de streaming no dia da estreia, 2 de setembro, às 2h00 da manhã (hora de Portugal), e os restantes seis da temporada serão lançados semanalmente, às sextas, às 5h00 da manhã (hora de Portugal). O último episódio está marcado para o dia 14 de outubro e a série já garantiu uma 2.ª temporada.

[Artigo atualizado a 25/08/2022]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos