Notícias curtas: Land of Women, Yellowjackets, Black Mirror e mais
| 22 Ago, 2022

Segunda-feira é sinónimo de notícias curtas e esta semana preparámos mais um bloco de novidades para que não te escape nada. Land of Women, Yellowjackets, Poker Face e Black Mirror são alguns dos projetos mencionados e também a prova de que não há descanso no pequeno ecrã!

  • Eva Longoria (Desperate Housewives) é a protagonista de Land of Women, ao lado de Carmen Maura (Alguien Tiene que Morir). Trata-se de uma série baseada no livro homónimo de Sandra Barneda que conta a história de Gala (Longoria), uma mulher forçada a sair de casa após o seu marido envolver a família em problemas financeiros relacionados com ilegalidades. A ela juntam-se a mãe Julia (Maura) e a filha numa viagem ao norte de Espanha, enquanto tentam fugir dos criminosos a quem o marido, atualmente desaparecido, de Gala deve dinheiro.
  • Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) e Sadie Laflamme-Snow são as mais recentes adições ao elenco de The Way Home, uma nova série do Hallmark Channel cuja estreia está prevista para 2023. Leigh interpreta Kat Landry, uma mulher que, após ser despedida e ver o seu casamento chegar ao fim, decide regressar à sua terra natal, Port Haven, que tinha deixado após uma tragédia familiar. Com ela, leva Alice (Laflamme-Snow), a filha de 15 anos que não está nada entusiasmada com a ideia de voltar a Port Haven. Este regresso também surge após a mãe de Kat, Del (interpretada por Andie MacDowell), ter enviado uma carta à filha a pedir que voltasse a casa urgentemente, sem grandes detalhes.
  • As atrizes Lauren Ambrose (Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) juntam-se ao elenco da 2.ª temporada de Yellowjackets. Ambrose vai interpretar a versão adulta de Vanessa Palmer, enquanto Kessell dará vida a Lottie Matthews, também na versão mais velha. Adicionalmente, a série vai contar com um personagem novo, Walter. A dar-lhe vida estará Elijah Wood. Walter é uma espécie de detetive amador que vai desafiar Misty (Christina Ricci) de maneiras que ela não julgava possível.
  • Ron Perlman (Sons of Anarchy), Nick Nolte (Paradise Lost), Charles Melton (Riverdale) e Tim Blake Nelson (Watchmen) são os nomes mais recentes a juntarem-se a Poker Face, mas não foram avançados detalhes sobre os personagens dos atores. O elenco da série já conta com vários nomes, como Natasha Lyonne, Adrien Brody, Jameela Jamil, Simon Helberg, Tim Meadow, Chloe Sevigny, Danielle MacDonald, entre outros.
  • Ruth Wilson (His Dark Materials) e Daryl McCormack (Peaky Blinders) serão os protagonistas de The Woman in the Wall, uma nova série inspirada nas instituições irlandesas Magdalene Laundries, geralmente geridas pela Igreja Católica, e que durante mais de dois séculos confinaram dentro das suas paredes mulheres tidas como pecadoras. A série vai seguir Lorna Brady (Wilson), que encontra um corpo em sua casa e não faz ideia de quem é o cadáver nem se é a responsável pelo aparente homicídio, dado que sofre de sonambulismo. Esses episódios tiveram início na adolescência, quando Lorna esteve internada precisamente numa dessas instituições, para onde mulheres eram enviadas por “pecados” como o adultério e gravidez adolescente. McCormack vai dar vida ao detetive Colman Akande, que anda a seguir os passos de Lorna por um crime que não está relacionado com o cadáver encontrado na casa.
  • Chloë Sevigny (Russian Doll), Tom Hollander (Doctor Thorne), Calista Flockhart (Supergirl) e Diane Lane (Y: The Last Man) vão fazer parte do elenco principal da 2.ª temporada de Feud: Capote’s Women. Sevigny tem a seu cargo a personagem C.Z. Guest, Hollander será Truman Capote, Flockhart dará vida a Lee Radziwill e Lane vai interpretar Slim Keith. Esta nova temporada vai contar a história do autor Truman Capote e a publicação da sua obra La Côte Basque 1965, onde expõe os segredos de amigas próximas, causando o escândalo na sociedade.
  • Black Mirror adicionou Rory Culkin (Under the Banner of Heaven) ao seu elenco. Não foram avançados detalhes sobre a personagem do ator e também ainda não há uma previsão de estreia para a 6.ª temporada da série.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos