Ellen Pompeo com presença reduzida em Grey’s Anatomy
| 03 Ago, 2022

Publicidade

A protagonista de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, vai reduzir a sua presença na 19.ª temporada da série, que tem estreia marcada para 6 de outubro, na ABC. Segundo o site Deadline, o motivo está associado ao anúncio de que a atriz vai protagonizar e produzir uma nova minissérie da Hulu, depois de Pompeo ter demonstrado interesse em envolver-se em novos projetos.

Criada por Shonda Rhimes, a história de Grey’s Anatomy começa por acompanhar Meredith Grey (Pompeo), a filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral. Pompeo tem vindo a diminuir a sua presença na série nas últimas duas temporadas, tendo passado grande parte da 17.ª em coma e parte da 18.ª fora de Seattle.

No final da 18.ª temporada, Meredith decide não mudar-se para Minnesota e continuar no hospital Grey Sloan Memorial, mas a personagem vai aparecer em apenas oito episódios da próxima temporada, que provavelmente terá 22 episódios (número não divulgado oficialmente). Apesar disso, a atriz continuará a narrar os episódios, juntamente com o seu papel de produtora executiva da série.

Esta notícia chega depois de terem sido divulgadas várias adições ao elenco regular para a 19.ª temporada, incluindo Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis. Contudo, até ao momento continua a não haver nenhuma indicação de que a atriz vá sair da série ou que a 19.ª temporada seja a última.

Entretanto, a nova minissérie da Hulu, com o título provisório de Orphan, é criada e escrita por Katie Robbins (The Affair) e é baseada na história verídica de Natalie Grace, nascida na Ucrânia e adotada por norte-americanos que, mais tarde, se convenceram de que quem adotaram era uma sociopata adulta a fingir ser uma criança.

A história real da minissérie, comparada ao filme de terror Orphan, apareceu nas notícias em setembro de 2019, quando Kristine Barnett (personagem que Pompeo vai interpretar) e o ex-marido, Michael Barnett, foram acusados de negligência por alegadamente terem abandonado a filha adotiva, que tinha uma rara forma de nanismo. Os pais alegaram que a pessoa que adotaram era na realidade uma mulher adulta com um distúrbio mental e que os ameaçou de morte.

Esta minissérie de oito episódios marca o primeiro papel de Pompeo fora de Grey’s Anatomy em quase duas décadas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos