Grey’s Anatomy: Adelaide Kane e Harry Shum Jr. no elenco da 19.ª temporada
| 28 Jul, 2022

Publicidade

O drama médico Grey’s Anatomy tem duas novas adições ao seu elenco da 19.ª temporada: Adelaide Kane e Harry Shum Jr..

Kane irá interpretar uma nova residente, Jules Millin, criada por artistas hippies viciados em drogas e que, de alguma forma, se tornou a única adulta da família. Como sempre teve que cuidar dela mesma e dos pais, ela pode ser um pouco mandona, mas o seu coração está sempre no lugar certo. Ela não tem medo de quebrar as regras para salvar uma vida, mas às vezes isso coloca-a em apuros.

Kane começou a sua carreira na novela australiana Neighbours. Nos Estados Unidos, interpretou o papel principal na série da The CW, Reign, e participou em Once Upon a Time, da ABC, e Teen Wolf, da MTV. Recentemente fez uma aparição em This Is Us, da NBC, e integrou o elenco de SEAL Team, da CBS.

Conhecido pelos seus papéis em Glee e Shadowhunters, Shum dará vida a outro residente, Daniel “Blue” Kwan, um perspicaz, impaciente e brilhante médico. Ele é generoso por natureza, mas demasiado competitivo, pois está habituado a ganhar. Uma crise familiar interferiu nos seus planos de carreira e agora ele tem muito a provar.

Os dois atores vêm juntar-se aos recentemente anunciados Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis, que também interpretarão residentes de cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos