Notícias curtas: The Gold, The Simpsons, NCIS e mais
| 24 Abr, 2022

Publicidade

Cá estamos, mais uma vez, para te resumir o que anda a acontecer no animado mundo das séries, sendo que hoje trazemos novidades de The Gold, The Simpsons, NCIS e muito mais! Lê aqui mais pormenores de novas apostas que aí vêm, quais os seus elencos e que novidades de séries já no ar é que reservámos para ti neste artigo.

  • Joseph Gordon-Levitt (Mr. Corman), Benjamin Bratt (Star), Stephanie Hsu (The Path) e David Castañeda (The Umbrella Academy) juntam-se ao elenco do novo drama de mistério da Peacock, Poker Face. Foram avançados poucos detalhes sobre esta série, mas circula o rumo de que a personagem de Natasha Lyonne irá resolver diferentes homicídios a cada episódio.
  • Dominic Cooper (Preacher), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Jack Lowden (War & Peace), Charlotte Spencer (Sanditon), Tom Cullen (Knightfall), Emun Elliott (Guilt), Sean Harris (The Borgias), Ellora Torchia (The Split) e Stefanie Martini (The Last Kingdom) são os escolhidos para protagonizar The Gold. A minissérie de seis episódios, que é uma parceria entre a BBC e a plataforma Paramount+, retrata a história real do icónico assalto de Brink’s-Mat, ocorrido a 26 de novembro de 1983 em Londres, no qual seis homens armados roubaram barras de ouro no valor de 26 milhões de libras de um armazém.
  • Kerry Washington (Scandal) dará voz a uma nova personagem em The Simpsons. Ela será então Rayshelle Peyton, a nova professora do 4.º ano, ou seja, da turma de Bart. Assim, a série define permanentemente a substituta de Mrs. Edna Krabappel, a antiga professora de Bart, relembrando que a atriz que lhe dava voz, Marcia Wallace, faleceu em 2013.
  • Justin Bartha (The Good Fight) vai ter uma participação especial em National Treasure, do Disney+, retomando o seu papel de Riley Poole, que já tinha interpretado nos filmes do franchise. A série é uma expansão da trilogia que acompanha a jovem heroína Jess (Lisette Alexis), uma sonhadora brilhante que embarca numa viagem para descobrir segredos da sua família e encontrar um tesouro perdido.
  • Bel Powley (The Morning Show) foi confirmada como protagonista de A Small Light, minissérie do Disney+ que também vai contar com Liev Schreiber (Ray Donovan) e Joe Cole (Peaky Blinders) em papéis principais. A trama conta a história de Miep Gies (Powley), uma secretária que aceita, em conjunto com o seu marido, Jan (Cole), esconder o seu patrão Otto (Schreiber) e a família dos nazis durante a Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, é Miep quem encontra o diário da jovem filha de Otto, Anne Frank.
  • Teri Polo (The Fosters) terá uma participação especial em NCIS, sendo que irá participar no último episódio da temporada 19 e continuará como personagem recorrente no ano seguinte da série. Polo dará vida a Vivian Kolchak, ex-mulher do agente especial Alden Parker (Gary Cole) e antiga agente do FBI. Ela deixou esse emprego depois do divórcio e tornou-se investigadora do paranormal no Departamento de Defesa.
  • Ciarán Hinds (The Terror) é a mais recente confirmação em Treason, drama de espionagem da Netflix. Hinds interpreta Sir Martin Angelis, o chefe e mentor de Adam Lawrence (Charlie Cox). Adam é um agente do MI6 que tinha a sua vida “feita” até aparecer alguém do seu passado que vem desestabilizar-lhe os planos. A série vai explorar tanto relações amorosas, como políticas e diplomáticas.
  • A Netflix encomendou um novo thriller erótico baseado numa obra de Josephine Hart. Intitulada Damage, a série já tem confirmados os seguintes nomes nos papéis principais: Richard Armitage (The Stranger), Indira Varma (Game of Thrones), Charlie Murphy (Happy Valley) e Rish Shah (Emmerdale Farm). A história é focada num triângulo amoroso perigoso que começa quando Anna Barton se envolve com o pai do seu noivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos