Netflix encomenda Berlín, spin-off de La Casa de Papel
| 01 Dez, 2021

Publicidade

É sabido que La Casa de Papel está a chegar ao fim, mas isso não quer dizer que este seja o fim do universo da série, pois a Netflix deu luz verde a um spin-off intitulado Berlín, focado no personagem com o mesmo nome, interpretado pelo ator Pedro Alonso.

O serviço de streaming ainda não avançou com mais detalhes sobre deste novo projeto, além de confirmar que irá acontecer e que irá estrear em 2023.

Os últimos episódios de La Casa de Papel, ou seja, a segunda parte da 5.ª temporada, têm estreia marcada para esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, na Netflix.

Na 5.ª temporada da série, o bando está fechado no Banco de Espanha há mais de cem horas. Apesar de terem conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño), terão de enfrentar um dos seus momentos mais obscuros depois de perderem um membro do grupo. Entretanto, El Profesor foi capturado por Alicia (Najwa Nimri) e, pela primeira vez na vida, não tem um plano para escapar. Quando parece que nada mais pode correr mal, surge um novo inimigo, mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O fim do maior roubo da história está próximo e o que começou como um simples assalto torna-se numa autêntica guerra.

Adicionalmente, e tal como tinha sido anunciado previamente, a Netflix vai ter um remake coreano da série espanhola, que irá contar, no elenco principal, com o ator de Squid Game, Park Hae-Soo, que dará vida precisamente a Berlín. Já Álex Pina, criador da série original, vai fazer parte da equipa de produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos