Notícias Curtas: Love and Death, The Premise e mais
| 09 Ago, 2021

Publicidade

Chega agora a primeira fornada de notícias de agosto, com muitas novas séries e novidades das nossas séries favoritas. Podes contar com notícias de Love and Death, Law & Order: Organized Crime, The Premise e muito mais!

  • Keir Gilchrist (Atypical), Elizabeth Marvel (Homeland) e Tom Pelphrey (Ozark) são apresentados como regulares de Love and Death, juntando-se assim ao já confirmados Elizabeth Olsen, Jesse Plemons e Lily Rabe. Esta minissérie é baseada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e numa coleção de artigos do Texas Monthly.
    .
  • Law & Order: Organized Crime confirmou a atriz Ellen Burstyn na 2.ª temporada, onde irá repetir o papel de Bernadette Stabler, mãe de Elliot Stabler (Chris Meloni). A atriz regressa como convidada na série, depois da sua participação noutra série do franchise, Law & Order: SVU.
    .
  • A antologia de B.J. Novak, anteriormente sem título, tem agora um nome, The Premise, e uma nova lista de atores confirmados, preparados para aparecer neste comédia. Uma nova série que combina premissas cómicas com representações dramáticas, criando um novo tom para um tempo moderno acrescenta Daniel Dae Kim, Ben Platt, Tracee Ellis Ross, Lola Kirke, Soko, Jermaine Fowler, Ayo Edebiri e Eric Lange ao seu elenco.
    .
  • Keeley Hawes foi confirmada como protagonista e produtora executiva de Crossfire, uma nova e importante minissérie da BBC One sobre um tiroteio num hotel, do produtor de The Salisbury Poisonings. A série acontece num resort de luxo nas Ilhas Canárias e centra-se em Jo (Hawes), que está a desfrutar de umas férias de sonho com a sua família e amigos. Enquanto aproveita o sol na sua varanda, a tranquilidade é roubada pela agitação quando os tiros soam por todo o complexo, de um grupo à procura de vingança.
    .
  • O Disney+ deu luz verde a uma nova série, Wedding Season, sobre assassinatos matrimoniais. O original de oito episódios será produzido para a Star, a marca do Disney+ destinada a dramas de adultos. Wedding Season foi escrita por Oliver Lyttelton, o argumentista por detrás da próxima série de curtas-metragens da BBC Studios Cheaters, e centra-se em Katie, uma linda noiva que conhecemos no dia do seu casamento rodeada pelos cadáveres do seu novo marido e de todos os membros da sua família. A polícia pensa que foi o seu amante, Stefan, que o fez. Stefan pensa que foi Katie. Katie pensa que foi o seu ex-marido. Ninguém sabe qual é a verdade.
    .
  • A Amazon Prime Video confirmou a sua primeira série original canadiana, The Lake. Jordan Gavaris (Orphan Black), Julia Stiles (Hustlers) e Madison Shamoun (Black-ish) serão os protagonistas desta comédia. The Lake centra-se na experiência tradicional da casa de campo canadiana. Justin (Gavaris) regressa do estrangeiro depois de uma uma relação de longa data ter acabado, na esperança de se reconectar com a filha biológica que deu para adoção na sua adolescência. Os seus planos para criar novas memórias com a sua filha Billie (Shamoun), amante da cidade, no idílico lago da sua infância correm mal, quando esta descobre que o seu pai deixou a casa de campo da família à sua meia-irmã “perfeita”, Maisy-May (Stiles). A produção estará em rodagem entre agosto e setembro, no norte de Ontário, com estreia prevista para 2022.
    .
  • The Dropout adiciona vários novos nomes ao seu elenco. A série sobre a empresária Elizabeth Holmes adicionou ao seu elenco atores como Sam Waterston (Law & Order)Kurtwood Smith (That 70’s Show) Anne Archer (Paper Empire) como atores convidados, e adiciona também Dylan Minnette (13 Reasons Why), Alan Ruck (The Exorcist), Bashir Salahuddin (Sherman’s Showcase), Mary Lynn Rajskub (The Girlfriend Experience), Hart Bochner (Too Old to Die Young), James Hiroyuki Liao (Unforgettable), Nicky Endres (One Day at a Time), Camryn Mi-Young Kim e Andrew Leeds (Zoey’s Extraordinary Playlist).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos