O Disney+ confirmou que vai avançar com o spin-off The Book of Boba Fett e fê-lo de uma forma diferente do habitual. No fim das sequências pós-créditos do último episódio da 2.ª temporada de The Mandalorian, foi confirmado que The Book of Boba Fett  irá acontecer em dezembro de 2021.

[Atenção, contém spoilers do último episódio de The Mandalorian]

Se ignoraste a sequência dos créditos do final de temporada de The Mandalorian, aparece o personagem Bib Fortuna, de Return of the Jedi, a antiga mão direita de Jabba, sentado no seu trono no antigo palácio. Fennec (Ming-Na Wen) entra, dispara sobre a maioria das criaturas à sua volta e destrói as algemas da bailarina azul. É aí que Boba Fett (Temuera Morrison) entra. Bib exclama: “Boba, I thought you were dead!” (Boba, achei que estavas morto!) e Boba mata-o e fica com o seu trono no palácio de Jabba.

Após esta cena, pode-se ler: “The Book of Boba Fett, coming December 2021”, confirmando assim que o spin-off irá avançar e a sua data de estreia.

Na semana anterior, Kareem Daniel, presidente de Distribuição de Entretenimento e Media da Disney, afirmou que o Disney+ irá lançar cerca de dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars e 15 séries live-action, bem como outras de animação e da Pixar ao longo dos próximos anos. Esta revelação inclui alguns spin-offs de Star Wars, tais como, The Rangers of the New Republic e Ahsoka Tano, sendo este último baseado na personagem animada de Clone Wars, que nesta 2.ª temporada de The Mandalorian é interpretada por Rosario Dawnson.