Station 19: estreia e teasers da 7.ª e última temporada
| 31 Jan, 2024

Publicidade

A estreia da 7.ª e última temporada de Station 19 vai acontecer no dia 14 de março, na ABC.

Station 19 é um spin-off de Grey’s Anatomy que acompanha a vida profissional e pessoal de um grupo de bombeiros do quartel Seattle 19. De comandantes a novos recrutas, eles compõem uma família forjada nas agruras da experiência pessoal e profissional. Ao colocarem as suas vidas em risco para salvar o próximo, acompanhamos também os seus dramas pessoais, bem como as ligações e altercações que se formam entre eles.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

No elenco da série podemos ver: Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre, Miguel Sandoval, Boris Kodjoe, Stefania Spampinato e Merle Dandridge.

Nos últimos anos, os episódios de Station 19 foram tento pequenos crossovers com Grey’s Anatomy – devido a terem emissões seguidas nos Estados Unidos – em que os casos de salvamento dos socorristas passavam depois para o ambiente hospitalar. No entanto, esta 7.ª e última temporada de Station 19, que conta com novos showrunners, Zoanne Clack e Peter Paige, depois da saída de Krista Vernoff das duas séries, vai ser mais independente da série mãe e terá emissões posteriores a Grey’s Anatomy, que estreia a sua 20.ª temporada também no dia 14 de março, na ABC.

Antes de terminar, Station 19 vai atingir o episódio 100 durante a 7.ª temporada, que será composta por dez episódios. A temporada mais curta deve-se ao atraso na produção resultante das greves e não irá impactar o desfecho final da série.

Em Portugal, Station 19 é emitida na FOX Life/STAR Life, não havendo ainda previsão para a nova temporada. Posteriormente, as temporadas ficam disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos