Mr. & Mrs. Smith: estreia, trailers e posters da série da Prime Video
| 11 Jan, 2024

Publicidade

A aguardada versão televisiva de Mr. & Mrs. Smith tem estreia confirmada para o dia 2 de fevereiro, na Prime Video.

Protagonizada por Donald Glover (Atlanta, também cocriador da série, juntamente com Francesca Sloane) e por Maya Erskine (Blue Eye Samurai), esta versão de Mr. & Mrs. Smith acompanha dois estranhos solitários que conseguem emprego numa misteriosa agência que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. A contrapartida? Novas identidades como John e Jane Smith e um casamento arranjado entre os dois.

Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. A sua história complexa torna-se ainda mais complicada quando se apercebem que têm sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?

O elenco da série cheia de romance, drama e ação conta ainda com: Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell, Úrsula Corberó, Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro, Parker Posey e Wagner Moura.

Os oito episódios que compõem a 1.ª temporada de Mr. & Mrs. Smith vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. A série é inspirada no filme homónimo de 2005 protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos