Orphan Black: Echoes: estreia, teaser e poster do spin-off
| 06 Nov, 2023

Publicidade

A série Orphan Black: Echoes teve a sua estreia em exclusivo na Austrália, no serviço de streaming Stan, no dia 3 de novembro. Em Portugal, a série tem estreia no canal Syfy a 8 de janeiro. A previsão da chegada aos Estados Unido mantém-se para 2024, na BBC America e no AMC.

O spin-off de Orphan Black, protagonizado por Krysten Ritter (Jessica Jones), decorre num futuro próximo e explora a manipulação científica da existência humana. A narrativa da série acompanha um grupo de mulheres enquanto se envolvem na vida umas das outras e embarcam numa jornada emocionante, desvendando o mistério da sua identidade e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.

O elenco do spin-off conta com: Ritter, no papel de Lucy, uma mulher com um passado inimaginável a tentar encontrar o seu lugar no mundo; Keeley Hawes (Bodyguard), que interpreta uma cientista com uma difícil escolha moral; Amanda Fix (High School), que é Jules, uma adolescente recentemente adotada depois de perder a memória num acidente que a deixou órfã; Avan Jogia (The Stranger), que dá vida a Jack, um antigo médico do exército e namorado de Lucy; Rya Kihlstedt (Superman & Lois), que interpreta Eleanor, uma brilhante neurocientista leal às pessoas que lhe são próximas; James Hiroyuki Liao (Unforgettable) na pele de Darros, um bilionário extremamente poderoso com um passado conturbado; e Reed Diamond (The Girl in the Woods) como Tom, ex-militar e chefe de segurança corporativa da Fundação Darros.

Anna Fishko (Fear the Walking Dead) é a criadora, bem como guionista, produtora executiva e showrunner, juntamente com John Fawcett, um dos criadores e realizador da série original.

O primeiro teaser foi divulgado na New York Comic Con.

orphan black echoes poster syfy pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos