Syfy Portugal estreia Orphan Black: Echoes em janeiro
| 30 Nov, 2023

Publicidade

Orphan Black: Echoes já tem estreia marcada em solo português, sendo transmitida em exclusivo no Syfy Portugal a partir de 8 de janeiro de 2024, com emissões às 22h15.

Com Krysten Ritter (Jessica Jones, The Defenders) como protagonista e produtora executiva, a série passa-se num futuro próximo e explora a manipulação científica da existência humana. A trama segue um grupo de mulheres cujas vidas se cruzam, levando-as a embarcarem numa viagem para desvendar o mistério da sua identidade. No entanto, acabam por descobrir uma dolorosa história de amor e traição.

Orphan Black: Echoes é baseada em Orphan Black, série que estreou em 2013. A série original tem como personagem principal Sarah Manning, uma mulher britânica residente em Toronto que testemunha o suicídio de outra mulher, Beth Childs, que aparenta ser sua sósia. Sarah assume a identidade de Beth como detetive da polícia e descobre que tem vários clones seus espalhados pela América do Norte e Europa, como parte de uma experiência ilegal de clonagem humana.

A 1.ª temporada deste spin-off vai ter dez episódios. Anna Fishko (Fear the Walking Dead) é a criadora, escritora, showrunner e produtora executiva, juntamente com John Fawcett, o cocriador, diretor e produtor executivo da série original. Além de Ritter, fazem parte do elenco nomes como: Keeley Hawes, Amanda Fix, Avan Jogia, James Hiroyuki Liao e Rya Kihlstedt.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos