Titans: estreia, teaser e posters da 4.ª e última temporada
| 28 Mar, 2023

Publicidade

Os episódios finais da 4.ª e última temporada de Titans têm estreia confirmada para o dia 13 de abril, na HBO Max (não inclui Portugal).

Inspirada na série de animação Teen Titans, Titans explora a vida de vários jovens super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC, à medida que combatem forças do mal e outros perigos. A narrativa foca-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), desde a sua fase como Robin, da famosa dupla Batman e Robin, até se transformar em Nightwing. Dick lidera um grupo de vigilantes que inclui a extraterrestre Kory Anders (Anna Diop), a poderosa Rachel Roth (Teagan Croft) e o metamorfo Gar Logan (Ryan Potter).

Na 4.ª temporada, os heróis voltam a São Francisco, mas não sem antes passarem por Metropolis e cruzarem-se com um culto sobrenatural com poderes que nunca enfrentaram antes.

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, a nova temporada da série conta com as adições ao elenco de: Joseph Morgan (The Originals) no papel de Brother Blood (aka Sebastian Blood); Franka Potente (Taboo) como Mother Mayhem (aka May Bennett); Lisa Ambalavanar (Doctors) como Jinx; e Titus Welliver (Bosch), que dá vida a Lex Luthor.

Esta temporada final foi dividida em duas partes, sendo que a primeira leva de episódios estreou em novembro de 2022, nos Estados Unidos.

Por cá, Titans está disponível na Netflix e a temporada final completa estreia a 25 de junho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos