Titans e Doom Patrol vão terminar na 4.ª temporada
| 26 Jan, 2023

Publicidade

A HBO Max anunciou que as suas duas séries da DC, Titans e Doom Patrol, vão terminar. Ambas vão estrear ainda este ano os episódios da segunda parte da 4.ª temporada, que agora serão os últimos das séries. Apesar disso, tanto Titans como Doom Patrol terão um desfecho na história.

Inspirada na série de animação Teen Titans, Titans explora a vida de vários jovens super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC, à medida que combatem forças do mal e outros perigos. A narrativa foca-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), desde a sua fase como Robin, da famosa dupla Batman e Robin, até se transformar em Nightwing. Dick lidera um grupo de vigilantes que inclui a extraterrestre Kory Anders (Anna Diop), a poderosa Rachel Roth (Teagan Croft) e o metamorfo Gar Logan (Ryan Potter).

Doom Patrol é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhe deu os poderes sobre-humanos que possui, mas que em contrapartida também o deixou desfigurado. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos.

A equipa Doom Patrol inclui Cliff Steele, mais conhecido por Robotman (Brendan Fraser); Larry Trainor, aka Negative Man (Matt Bomer); Crazy Jane (Diane Guerrero); Rita Farr ou Elasti-Woman (April Bowlby); e Victor Stone, famoso pela sua persona de Cyborg (Joivan Wade). Através da orientação de The Chief (Timothy Dalton), estes acabam por unir esforços para investigar fenómenos tão peculiares quanto eles, juntamente com a nova adição da equipa, a ex-vilã Madame Rouge, aka Laura de Mille (Michelle Gomez).

Em Portugal, Titans está disponível na Netflix, não tendo ainda data prevista para a estreia da 4.ª temporada, enquanto Doom Patrol é emitida na HBO Max em simultâneo com os Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos