She-Hulk: nova data de estreia, trailers e poster
| 03 Ago, 2022

A série da Marvel, She-Hulk: Attorney At Law, adiou a sua data de estreia para dia 18 de agosto (anteriormente prevista para dia 17), no Disney+. Os nove episódios da temporada vão ser lançados semanalmente, às quintas.

She-Hulk é uma comédia de cariz jurídico que acompanha a heroína Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany, de Orphan Black), uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos que desenvolve poderes semelhantes aos do seu primo Bruce Banner, aka The Hulk, um papel de Mark Ruffalo, já apresentado no MCU. Contudo, ao contrário dele, Jennifer consegue manter a sua inteligência e a sua personalidade mesmo quando se transforma.

Na série, Jameela Jamil (The Good Place) dará vida à supervilã Titania, uma personagem que foi criada por Jim Shooter e introduzida no universo da banda desenhada em 1984. Outro vilão confirmado na série é Emil Blonsky, aka The Abomination, um papel de Tim Roth (Twin Peaks).

Realizada por Kat Coiro (Dead to Me) e Anu Valia, com Jessica Gao (Rick and Morty) a liderar a equipa de argumentistas, a série de nove episódios também inclui no elenco: Josh Segarra (Arrow), Renée Elise Goldsberry (Altered Carbon), Ginger Gonzaga (Kidding) e Benedict Wong, que regressa com o seu papel do MCU.

Introduzida na banda desenhada nos anos 80, She-Hulk foi uma das últimas personagens importantes a ser criada por Stan Lee.

she hulk poster

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos