Netflix: descobre as próximas séries de animação da plataforma
| 08 Jun, 2024

Publicidade

A Netflix divulgou algumas das suas próximas séries de animação a estrear na plataforma. Com destaque para o aguardado regresso de Arcane, a lista também inclui uma previsão para a despedida da veterana Big Mouth. Para além disso, Jurassic World: Chaos Theory ganhou confirmação de uma 2.ª temporada, que estreia ainda este ano.

Confere, abaixo, as séries anunciadas.

Exploding Kittens (Estreia a 12 de julho) Baseada no popular jogo com o mesmo nome, a série centra-se em Deus (voz de Tom Ellis) quando é despedido e enviado para junto da humanidade, para que volte a ligar-se à sua criação. Acontece que ele fica preso no corpo de um roliço gato doméstico e, como parte da sua reabilitação, tem de se integrar no seio de uma família disfuncional e tentar resolver os seus problemas, mas acaba por passar tempo precioso a correr atrás de lasers. Para piorar a situação, o vizinho do lado, também ele um gato, é, na verdade, o seu maior inimigo: o Anticristo (voz de Sasheer Zamata). Espreita o trailer no YouTube.

Terminator Zero (Estreia a 29 de agosto) – A história da série decorre no universo dos filmes, mas apresentando personagens nunca antes vistas. Em 2022, a guerra pelo futuro entre um pequeno número de humanos e um exército infinito de máquinas já dura há décadas, depois de, em 1997, a IA conhecida como Skynet ganhar consciência e declarar guerra à humanidade. Presa entre o futuro e o passado, uma militar é enviada para 1997 com a missão de proteger um cientista importante para o futuro da raça humana, cientista este que também está a ser perseguido por um assassino implacável do futuro (voz de Timothy Olyphant).

Jurassic World: Chaos Theory T2 (Estreia este outono) – Seis anos depois dos acontecimentos de Camp Cretaceous, os membros dos “Seis da Nublar” encontram-se com algumas dificuldades em adaptar-se fora das ilhas, num mundo repleto de dinossauros e pessoas que lhes tentam fazer mal. Após uma tragédia, os amigos reúnem-se numa aventura, enquanto fogem e tentam desvendar uma conspiração que está a ameaçar não só os dinossauros, como os humanos. Sabe mais sobre a série aqui.

Twilight of the Gods (Estreia a 19 de setembro) – Criada por Zack Snyder, esta nova série de animação apresenta uma espetacular visão da mitologia nórdica, numa história de amor, perda, vingança e uma aventura até ao inferno e mais além, através de campos de batalha sangrentos e guerras contra divindades e demónios.

Tomb Raider: The Legend of Lara Croft (Estreia a 10 de outubro) – Baseada no franchise de videojogos, a ação da série passa-se após os eventos da Survivor Trilogy, que inclui os jogos Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider. Aqui, Lara Croft (voz de Hayley Atwell) abandona os seus amigos para embarcar numa perigosa aventura a solo pelo globo. Vê o trailer da série aqui.

Arcane T2 (Estreia em novembro) – Criada pela equipa criativa de League of Legends, esta série decorre no mesmo universo do popular videojogo, explorando o delicado equilíbrio entre a região utópica e próspera de Piltover com a oprimida cidade subterrânea degradada de Zaun. Ella Purnell e Hailee Steinfeld dão a voz às duas personagens protagonistas. Podes ver o novo poster da série aqui.

Jentry Chau vs the Underworld (Estreia ainda em 2024) – Ali Wong dá voz a Jentry Chau, uma adolescente americana com ascendência chinesa. A viver numa vila do Texas, ela descobre que está a ser caçada por um rei demónio devido aos poderes sobrenaturais que passou a vida inteira a tentar esconder. Com a ajuda da tia-avó, uma especialista em armas, e de um jiangshi (um ágil vampiro da mitologia chinesa) milenar, Jentry tem de combater todo um submundo de monstros enquanto tenta lidar com o maior horror de todos: a escola secundária.

Big Mouth T8 (Estreia em 2025) – Inspirada na infância dos criadores Nick Kroll e Andrew Goldberg, o enredo desta série acompanha um grupo de amigos e os seus monstros hormonais enquanto eles navegam pela adolescência, sexualidade humana e amadurecimento. Ao terminar com oito temporadas, Big Mouth entra para a história da Netflix como a série mais longa do serviço.

The Undervale (Estreia em breve) Criada por Matt Roller, a série acompanha uma mãe solteira que navega pelas complexidades de gerir um hotel assombrado, tendo como ajuda o irmão que mal conhece e que agora é um fantasma, um dos seres sobrenaturais que habita no local.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos