Tomb Raider: The Legend of Lara Croft: estreia e teaser da animação da Netflix
| 03 Jun, 2024

Publicidade

A série de animação Tomb Raider: The Legend of Lara Croft tem estreia confirmada para o dia 10 de outubro, na Netflix.

Baseada no franchise de videojogos, a ação da série passa-se após os eventos da Survivor Trilogy, que inclui os jogos Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider. Aqui, Lara Croft (voz de Hayley Atwell, de Agent Carter) abandona os seus amigos para embarcar numa perigosa aventura a solo. No entanto, ela tem de regressar a casa quando um artefacto chinês é roubado da Mansão Croft por um ladrão com uma peculiar conexão pessoal. A perseguição de Lara vai levá-la a novas aventuras pelo mundo, cheias de cavernas profundas e túmulos esquecidos, e será forçada a confrontar-se com os seus ideais para descobrir em que género de heroína se quer tornar.

O elenco de vozes conta ainda com Allen Maldonado no papel de Zip e com Earl Baylon, que voltará a dar voz à personagem dos jogos, Jonah Maiava. A série é produzida pela Legendary Television e escrita por Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin). A Powerhouse Animation é o estúdio responsável pela animação.

Os oito episódios de Tomb Raider: The Legend of Lara Croft vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Paralelamente a esta série, a Prime Video também anunciou recentemente uma série live-action que terá como base a história dos jogos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos