Tomb Raider: Phoebe Waller-Bridge vai adaptar os videojogos para a Prime Video
| 17 Mai, 2024

Publicidade

Uma adaptação televisiva dos videojogos de Tomb Raider recebeu luz verde por parte da Prime Video. A série terá como base a história da franquia de jogos de ação que acompanha a arqueóloga Lara Croft nas suas aventuras pelo mundo enquanto tenta desvendar vários mistérios.

A adaptação está a ser feita pela atriz e produtora Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), que afirma que “Tomb Raider tem sido uma grande parte” da sua vida e que se sente “incrivelmente privilegiada por trazê-la para a televisão,” acrescentado que “Lara Croft significa muito” para ela e que mal pode esperar para “embarcar nesta aventura”.

Alguns dos projetos televisivos produzidos por Waller Bridge, para além de Fleabag, incluem Crashing, Goldenboy, Run, Phoebe Bridgers: Savior Complex e, mais recentemente, Killing Eve.

Para já, nenhum elenco foi revelado, sabendo-se apenas que o projeto está a ser desenvolvido pela Amazon MGM Studios, juntamente com a responsável dos jogos, Crystal Dynamics, e que a produção executiva está a cargo de Waller-Bridge, Jenny Robbins, Dmitri M. Johnson e Michael Scheel.

Antes da Prime Video, Tomb Raider já tinha sido adaptada anteriormente para o cinema, com a famosa Angelina Jolie no papel de Lara Croft, em 2001 e 2003. Mais tarde, em 2018, foi a vez de Alicia Vikander ser a protagonista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos