Killing Eve: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 10 Fev, 2022

Publicidade

Killing Eve ganhou data de estreia para a sua 4.ª e última temporada. Os episódios finais vão ser disponibilizados semanalmente, a partir do dia 20 de fevereiro, no serviço de streaming AMC+, seguidos da emissão televisiva na BBC America, a partir de dia 27 de fevereiro.

Baseada na personagem de Luke Jennings do livro Codename Villanelle e criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve conta a história de duas mulheres: Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente do MI5 cujo trabalho de secretária está longe das suas fantasias de ser uma espia; e Villanelle (Jodie Comer), uma assassina profissional e psicopata. Igualmente inteligentes e obcecadas uma pela outra, as duas vão protagonizar um jogo viciante e perigoso de perseguição.

A última temporada arranca com Eve, Villanelle e Carolyn (Fiona Shaw) separadas, com rumos distintos. Após os acontecimentos do final da 3.ª temporada, Eve encontra-se numa missão de vingança, enquanto Villanelle se juntou a uma nova comunidade para tentar provar que não é um “monstro”. Entretanto, Carolyn dedica-se de corpo e alma a perseguir os Twelve, depois de perder Kenny.

Por cá, as três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Portugal e a última temporada vai acompanhar a emissão da BBC America, a partir do dia 27 de fevereiro. Também podes ver a série no canal AMC Portugal (a 3.ª temporada estreou no passado dia 20 de dezembro).

killing eve poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos