Última temporada de Killing Eve estreia na HBO Portugal
| 01 Fev, 2022

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Killing Eve chega ao catálogo da HBO Portugal no dia 27 de fevereiro, um domingo.

O serviço de streaming anunciou a estreia dos novos capítulos, passados depois do clímax emocional proporcionado pelo final em aberto da 3.ª temporada. De facto, a última vez que vimos Eve Polastri (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer), estas estavam de costas voltadas na mesma ponte. Posto isto, começam uma nova aventura em sítios muito diferentes. Enquanto a primeira embarca numa missão de vingança, a segunda descobriu uma nova comunidade onde vive com o objetivo de provar que não é um ser sem escrúpulos, apesar do seu passado sombrio.

Por último, mas não menos importante, acompanhamos o grande esforço que Carolyn (Fiona Shaw) faz para continuar a perseguir os membros da organização The Twelve, nomeadamente a pessoa que mandou matar o seu filho, Kenny (Sean Delaney).

Recentemente, foi anunciado que atriz e comediante francesa Camille Cottin, conhecida por interpretar o papel de Hélène na 3.ª temporada, foi promovida ao elenco regular da sériea. A sua personagem é conhecida, até agora, por ser o membro mais elevado na hierarquia dos Twelve, tendo interagido com Villanelle múltiplas vezes. Anjana Vasan (We Are Lady Parts) e Robert Gilbert (Sinbad) também farão parte do elenco regular, enquanto Marie-Sophie Ferdane (Philharmonia) terá direito a um papel recorrente.

Baseada na personagem de Luke Jennings do livro Codename Villanelle e criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve conta a história de duas mulheres: Eve, uma agente do MI5 cujo trabalho de secretária está longe das suas fantasias de ser uma espia; e Villanelle, uma assassina profissional e psicopata. Igualmente inteligentes e obcecadas uma pela outra, as duas vão protagonizar um jogo viciante e perigoso de “gato e rato”.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos