RTP2 estreia Alemanha 89
| 18 Fev, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear o drama Alemanha 89 (Deutschland 89, no nome original) no dia 27 de fevereiro, às 22h.

A série alemã, uma continuação de Alemanha 86, centra-se nas experiências do agente secreto Martin Rauch (Jonas Nay), que enfrenta as consequências da queda do Muro de Berlim. A revolução pacífica lançou o seu mundo num alvoroço, com o colapso do governo e o caos a instalar-se na organização para a qual trabalha. Assim, o futuro de Martin e dos outros agentes do HVA (Serviços Secretos Internacionais da Alemanha Oriental), no setor de segurança nacional do governo, revela-se completamente incerto. A questão que se impõe, é apenas uma: qual o próximo passo?

No primeiro episódio, composto por 50 minutos, “a missão de Martin é impedir a promulgação de mais reformas liberais na Volkskammer“(o Parlamento da República Democrática Alemã). “Quando a sua desonestidade se revela, a sua missão transforma-se numa bola de neve, culminando na queda do Muro”.

A série, que conta com oito episódios, estreia no dia 27 de fevereiro, às 22h. Os episódios chegam às televisões aos domingos, no mesmo horário.

Com esta série, a RTP2 continua a reforçar a sua aposta em séries europeias. Nos últimos tempos, o canal apresentou aos telespectadores títulos como Sankt Maik, Us e Possessions e Caça às Bruxas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos