RTP2 estreia amanhã minissérie Possessions
| 07 Fev, 2022

Publicidade

A RTP2 prepara-se para estrear a minissérie Possessions já amanhã, dia 8 de fevereiro. Trata-se de um thriller psicológico de amor que mistura violência doméstica com religião.

Passada entre o realismo e a fantasia, o projeto televisivo lançado em 2020 surge de uma colaboração entre França e Israel. Os seis episódios serão emitidos nos dias de semana, a partir das 22h.

O dia em que Natalie (Nadia Tereszkiewicz), uma francesa a viver em Israel, se casa com Eran (Imri Biton) torna-se inesquecível pelas piores razões. Na hora de cortar o bolo da cerimónia, o marido da jovem é assassinado. Apanhada a segurar a arma do crime, paralisada, ainda em choque e com o vestido cheio de sangue, Natalie é acusada de cometer o homicídio. De forma a ajudá-la a sobreviver à justiça israelita, o consulado de França envia um diplomata. Ao mesmo tempo, os pais e as irmãs de Natalie veem-se obrigados a lidar com o mal-estar que a situação gera, parecendo esconder-se ou fugir de algo.

Obcecado com o mistério que o rodeia, o diplomata não sabe se há de acreditar na aparência angelical de Natalie e questiona-se se ela foi vítima de um erro judiciário ou se se trata de uma pessoa manipuladora, capaz de contar histórias convincentes. Esti (Noa Koler), da polícia israelita, e o seu superior da delegacia de Beer-Sheva ficam encarregues de investigar o caso enquanto o diplomata fica sensibilizado pelo caráter perturbador da jovem francesa. Ainda assim, existem muitas questões em aberto e dados que são difíceis de encaixar; as pistas falsas multiplicam-se, deixando os investigadores israelitas com uma sensação de impotência. Se, por um lado, a morte do noivo desperta demónios; por outro, todos os membros da comunidade têm um segredo a esconder.

Criada por Shahar Magen, Possessões, no nome em português, tem todos os ingredientes de um drama íntimo e familiar com uma atmosfera tóxica, prometendo agitar os serões.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos