RTP2 estreia thriller norueguês Caça às Bruxas
| 17 Fev, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear o  thriller norueguês Caça às Bruxas no dia 22 de fevereiro, às 22h.

A série, que tem como nome original Heksejakt, é um thriller político inspirado em eventos reais. Num meio predominantemente masculino, uma mulher tem de lutar para revelar um escândalo que terá consequências dramáticas.

No centro da trama temos então Ida Waage (Ingrid Bolsø Berdal), a diretora financeira de um escritório de advogados, que descobre um esquema financeiro que pode ter graves consequências. Apanhada no meio de um “clube de rapazes” que se protegem uns aos outros para manter os seus segredos, Ida descobre um grande nível de corrupção e fraude dentro da firma. Com a sua integridade pessoal colocada em causa e sem saber em quem confiar, ela está ciente de que tornar este caso público terá consequências inimagináveis, colocando a sua carreira e a vida daqueles que ama em perigo.

Caça às Bruxas é então uma investigação às repercussões da denúncia, num drama sobre responsabilidade, injustiça, coragem e sobre mundos ainda dominados por homens que pretendem que as coisas assim se mantenham. A série, que conta com oito episódios, estreia no dia 22 de fevereiro, às 22h, com os episódios a serem lançados durante a semana, à mesma hora.

Esta série vem reforçar a aposta do canal em séries europeias. Nos últimos tempos, a RTP2 apresentou aos telespectadores títulos como Sankt Maik, Us e Possessions.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos