Novidades FOX Portugal para 2022
| 17 Dez, 2021

Publicidade

Ontem, decorreu o habitual Showcase dos canais FOX Portugal, incluídos na The Walt Disney Company Portugal (TWDC), onde divulgaram as grandes novidades planeadas para 2022. Serão mais de 300 séries em emissão, entre as quais as 15 mais vistas no pay tv em Portugal, e cerca de 60 novos títulos.

Líder no pay tv em Portugal pelo sexto ano consecutivo, a TWDC distribui 11 canais televisivos: FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies, FOX Comedy, Disney Channel, Disney Junior, Baby TV, National Geographic, Nat Geo Wild e 24 Kitchen, cuja audiência representa 8% do total do consumo televisivo, o equivalente a mais de 20% de quota mercado em pay tv.

Quanto às novidades no mundo das séries, os canais TWDC possuem planos fantásticos para o próximo ano. Destacamos os regressos de 9-1-1: Lone Star, The Walking Dead e Brooklyn Nine-Nine, juntamente com as novas apostas como FBI: International, The Big Leap e Maggie.

fbi novas séries cbs 2022

O canal FOX, depois de já ter estreado recentemente as novas séries CSI: Vegas e NCIS: Hawai’i, tem marcado para 2022, a estreia do spin-off de FBI, FBI: International (dia 5 de janeiro), bem como a 4.ª temporada de FBI (dia 5 de janeiro), a 9.ª temporada de Chicago P.D. e a 2.ª temporada de Prodigal Son. Sem esquecer das duas últimas partes da 11.ª e última temporada de The Walking Dead.

the big leap piloto

A FOX Life, que estreou este mês American Crime Story: Impeachment, tem previstas para o novo ano as estreias das séries Nurses e The Big Leap, juntamente com a 3.ª temporada de 9-1-1: Lone Star, a 5.ª temporada de The Resident (dia 5 de janeiro), a 23.ª temporada de Law & Order: SVU (dia 10 de janeiro) e a 2.ª temporada de Transplant, e ainda novos episódios da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy e da 4.ª temporada de New Amsterdam, depois da pausa de Natal.

No que diz respeito ao FOX Comedy, em fevereiro chega ao canal The Neighborhood e posteriormente as novas séries Abbott Elementary e Maggie, que estão previstas estrear no verão de 2022. Para além disso, Superstore regressa para a sua 6.ª e última temporada (dia 17 de janeiro), tal como Brooklyn Nine-Nine, que termina com a 8.ª temporada.

miss scarlet and the duke

Quanto ao FOX Crime, o canal vai trazer em janeiro as estreias de Professor T (dia 27) e da 5.ª temporada de Shetland (dia 1), enquanto que as novas séries Miss Scarlet and the Duke e Crime nos Trópicos chegam durante a primavera de 2022. Adicionalmente, são esperadas as novas temporadas de Munch, Astrid e Raphaelle, Father Brown e Mallorca Files.

hot zone anthrax

Por fim, o canal National Geographic planeia estrear a 2.ª temporada da série antológica The Hot Zone: Anthrax, em fevereiro.

Para te manteres a par de todas as novidades da FOX Portugal e de outros canais e plataformas para 2022, podes acompanhar as Estreias da TV e Streaming Portugueses, que disponibilizamos mensalmente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos