Maggie: data de estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 16 Jun, 2022

Publicidade

A 1.ª temporada de Maggie tem a sua estreia marcada para o dia 6 de julho, na Hulu. [Cancelada]

Protagonizada por Rebecca Rittenhouse (Four Weddings and a Funeral), Maggie é uma comédia romântica que conta a história de uma verdadeira vidente (Rittenhouse) a tentar encontrar um sentido para a sua vida. A sua habilidade permite-lhe ver frequentemente o destino dos pais, amigos, clientes e de completos estranhos com quem se cruza na rua.

Até que Maggie tem um vislumbre do seu próprio futuro na visão de um desconhecido, Ben (David Del Rio), e a sua vida muda por completo. No entanto, quando Maggie começa a aceitar a ideia do seu potencial futuro, onde ela e Ben são casados, o presente mostra ter outros planos.

A série foi anunciada originalmente na ABC, tendo passado posteriormente a um exclusivo da Hulu. O elenco principal também inclui: Nichole Sakura (Superstore), Leonardo Nam (Westworld), Angelique Cabral (Life in Pieces), Ray Ford (Grey’s Anatomy), Chloe Bridges (The Carrie Diaries), Kerri Kenney (Reno 911!) e Chris Elliott (Schitt’s Creek). Justin Adler e Maggie Mull, que trabalharam juntos na série Life in Pieces, têm aqui funções de argumentistas e produtores executivos.

Os 13 episódios da temporada de Maggie vão ficar disponíveis no mesmo dia da estreia. Em Portugal, a série estreia a 7 de outubro no FOX Comedy.

maggie poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos