Miss Scarlet and the Duke renovada para 2.ª temporada
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A série britânica Miss Scarlet and the Duke foi renovada para uma 2.ª temporada pelo canal Alibi e pela PBS.

Miss Scarlet And The Duke decorre em Londres na era Vitoriana e é protagonizada por Kate Phillips, que interpreta o papel de Eliza Scarlet, a primeira detetive londrina do século XIX. Quando o pai de Eliza morre, deixa-a sem um tostão numa altura em que o casamento é a sua única opção para garantir a sua estabilidade financeira.

Contudo, a teimosa Eliza está determinada a encontrar uma alternativa. Por sorte, tem um trunfo na manga: o negócio do pai, uma agência de detetives privados. Eliza conhece todos os truques do ofício, no entanto, sendo ela uma dama do século XIX, nunca lhe foi permitido colocá-los em prática. A forma que encontra para navegar no mundo de homens é arranjar um parceiro e encontra-o no Detetive Inspetor William Wellington, da Scotland Yard (Stuart Martin). Conhecido como The Duke, William é um bêbedo, fã de jogos de azar e mulherengo e cria com Eliza uma relação inconsistente e fogosa que irá crepitar e arder lentamente com a tensão sexual, enquanto se unem para desvendar crimes nas profundezas mais sombrias da Londres de 1880.

A 1.ª temporada obteve 8 milhões de espectadores, na PBS, quando estreou em janeiro. A nova temporada está prevista para 2022, nos E.U.A., após a emissão no canal Alibi.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos