A 4.ª temporada de The Good Doctor chega à Netflix a 3 de novembro. Juntando-se às três primeiras temporadas já disponíveis na plataforma de streaming, a nova temporada encontra o médico Shaun Murphy (Freddie Highmore) num desafio que ele não esperava.

Com a equipa do Hospital de San Jose St. Bonaventure, o jovem médico trata um paciente com uma doença cuja natureza é imprevisível e diferente de tudo o que eles já viram antes. Além disso, a relação de Shaun e Lea (Paige Spara) vai ser posta à prova, com os protocolos de segurança e as quarentenas associadas à pandemia global a serem impostas.

O Dr. Alex Park (Will Yun Lee) prepara-se para se mudar para Phoenix, no estado do Arizona, para estar mais próximo da família; e a Dr.ª Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) coloca-se a si mesma e a vários funcionários da clínica em perigo após a saída da equipa de cirurgia. Finalmente, a Dr.ª Claire Brown (Antonia Thomas) continua a lidar com o luto, ainda afetada pela morte inesperada do Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez).

A 4.ª temporada de The Good Doctor conta com 20 episódios que serão lançados em simultâneo no dia 3 de novembro, na plataforma da Netflix.

A 5.ª temporada da série estreou em setembro na ABC e pode ser acompanhada em Portugal, no canal AXN.